Como grande maioria sabe, há a opção de deixar a foto disponível somente para seus contatos e também disponível para todo mundo.
Depois do que aconteceu, há grandes chances de mim não querer falar com uma pessoa mais.
Porém tenho receio de deletar o número e essa pessoa ver que eu deletei o numero dela e me achar infantil por isso.
Deixando o número dela salvo e a foto disponível irá mostrar que o comportamento dessa pessoa não me abalou. O que vocês acham?
Obrigada! :)

elas perguntam
1 5
eles respondem
18/05/2019 12h20
Não mude nada. É só não responder se a pessoa voltar a entrar em contato.
Deixe de adolescentisse
elas respondem
18/05/2019 01h19
Stitch, so faz isso com o tempo qnd perceber que é isso que realmente quer, fica excluindo e adicionando é chato, mostra insegurança e que quer chamar atenção, apenas ignore, é so um numero
18/05/2019 11h57
Eu excluiria. Se ele foi realmente otário com você, bola para frente. Se não quer mais manter contato com ele, não faz sentido continuar com o número, e não deveria se importar com o que ele vai pensar de você, Milly.
18/05/2019 12h03
Exclui e deixa sua ft visível,ele n perceberá.
anônima
18/05/2019 11h51
Vai chegar um tempo na sua vida que você vai deletar seu número e zap; por conta de quê a maioria das pessoas que ficam no zap falando bobagens, dizendo que querem algo com você enquanto na verdade não querem; são mensagens de pessoas carentes e que não tem nada pra fazer; ou que simplesmente querem ter seus égos massageados; já que na maior parte das vezes essas pessoas não suportam a si próprias e que não tem ninguém que dê atenção pra elas.
Por isso exclui meu zap.
Só uso o zap bussines, ou seja, quando recebo mensagens é porque é algum cliente solicitando meus serviços de minha empresa.
Minha vida ficou leve e quem me escreve Hoje, ex namorado, ex amor etc... a primeira coisa que vé é um: (ocupado) desde de 15 de abril e um tick de mensagem não recebida. Essa é a resposta que todo mundo vé la.
Então, nem ex, nem parentes conseguem entrar mais em contato pra encher meu saco.
anônima
18/05/2019 14h43
O imbecil do meu ex fez isso, como se eu quisesse ver aquela cara horrível dele. Traste miserável