anônima
560
18/05/2019 09h11
A falta de experiência é reduzido a está única palavra: Terrível.
Porque eu fico sem jeito, fico muito ansiosa, ou ajo por impulso ou sou muito lerda. E ele se aproxima de mim, eu acabo me afastando porque não sei como agir ou ignoro ele sem querer, mas depois vou até ele, e depois recuo de novo. E às vezes ele se sente rejeitado ou acha que não gosto dele ou q estou brincando com ele, mas como posso dizer pra ele que nunca ao menos beijei uma pessoa? Eu apenas estou com medo de estragar tudo por nunca ter entrado em um relacionamento e ser meio tímida.
Mas não é pra tanto, eu não passei dos 20 anos, nem dos 18, quase chegando aos 18.
Mas nem sei se deveria dizer que sou bv e nem das vezes que pediram pra ficar comigo eu não aceitei, que vergonha!
E ele não é um cara popular, extrovertido, aquele tipo de adolescente idiota que fuma maconha e só sabe falar sobre putaria e... Mais putaria.
Ele é reservado, é de família e tals, ele é estudioso, tira boas notas, ajuda os pais dele, ele é religioso, até de literatura ele gosta! Ele é gentil, engraçado, todo mundo gosta dele porque ele é companheiro e é daquelas pessoas que não te deixa de lado.
E às vezes até me sinto insegura em relação a ele, porque minhas notas são médias, sou preguiçosa e não sei fazer nenhuma atividade doméstica, mas por outro lado temos muitíssimas coisas em comum, como gosto musical e a personalidade é bem parecida. Mas enfim...