Dor no clitóris?
18/05/2019 04h46
Não. Mesmo virgem, você possui abertura suficiente para te satisfazer com cuidado. E mesmo que sua masturbação seja tão intensa a ponto de querer penetrar seu dedinho em sua vagina, observe se seu himem permite isso. A depender do formato dele, você pode sentir mais dificuldade para penetrar seu dedo, devido a abertura que ele tem. Faça uma pesquisa sobre formatos de hímen e analise o seu... Boa sorte e bons orgásmos...
18/05/2019 06h27
Primeiro, precisa se excitar. Segundo, tem que ir se acostumando.

Fim.
anônimo
18/05/2019 06h32
Eu não entendo muito do assunto... acho que sendo virgem, talvez possa doer um pouco sim.
18/05/2019 09h09
Deixa que eu masturbo pra vc
elas respondem
anônima
18/05/2019 06h24
Não dá para masturbar com o dedo ou qualquer objeto introduzido sem lubrificação. É preciso ficar molhadinha para deslizar com facilidade, fazendo a seco você só vai conseguir duas coisas: Se machucar, pois arde pra cacete; E ficar chateada por que não sentiu prazer nenhum. Eu, ainda, prefiro brincar com o clitóris do que penetrar. Masturbação começa aos poucos, vai explorando as regiões do seu corpo que mais te satisfaz.
anônima
18/05/2019 09h26
Eu também não consigo e olhe que não sou virgem