Bom, que ele não é do tipo que respeita uma mulher. Quer somente sexo. Cuidado, costumam ser cafajestes.
18/05/2019 07h34
assanhadinho kkk
18/05/2019 09h06
Certo. Quer moleza senta no pudim
anônimo
18/05/2019 10h12
vixi, rsrs
Depois dos meus 15 anos não era só mão na bunda não.
Minhas ex sempre disseram que eu parecia um polvo, passo a mão no corpo todo mesmo.
18/05/2019 10h14
Serve pra casar
18/05/2019 10h53
Que se pega na bunda é safado e que qnd não pega na bunda ou tem a mão boba a maioria fala que é devagar, então vai entender vcs mulheres
elas respondem
anônima
18/05/2019 04h37
Ele quer te comer, mas os que não pegam também querem, só disfarçam um pouco mais. Talvez ele seja até mais sincero que os outros ou mais descontrolado/desrespeitoso.
Hoje em dia também depende do quanto esse encontro tá demorando pra rolar e do quanto vocês já interagiram um com o outro antes de se encontrarem. Dependendo do quanto interagiram, talvez não seja tão desrespeitoso assim o sujeito estar, digamos, mais assanhado. kkkkkk
Enfim, não conheço nem o cara, nem você, nem a situação. Mas, se você se sentiu desconfortável, o melhor a fazer é dar uns toques nele. Se ele for sem noção, dispense.
anônima
18/05/2019 07h39
Tive um assim que ficamos no total uns 12 anos entre idas e voltas. Mas eu tinha ido disposta à sexo mesmo naquela noite. Foi engraçado ser no primeiro beijo.
18/05/2019 09h34
Que ele é fogoso e não quer apenas beijo.
Não curto. "ô mané que liberdade é essa hein?"
anônima
18/05/2019 09h37
Isso aí é vc q tem q saber
Depende mto da personalidade e histórico da pessoa
Se ele for um menino "dboa" talvez só fosse a pegada mesmo,n significa q ele qria te comer
Lgc q se vc quisesse ele ia querer kkkk mas talvez n fosse a intenção dele