1.88K  18/05/2019 11h37

Mas a maioria delas moram com os pais ...

É bastante hipocrisia, elas não aceitarem eles sendo que elas estão nas mesmas condições.

Ou a maioria delas querem já encontrar um homem com casa própria só pra ela se mudar já pra lá e achar que manda em tudo kk

eles perguntam
7 5
elas respondem
anônima
18/05/2019 08h35
Eu não penso que apenas pelo fato de ele morar com os pais seja um problema. Mas muitos homens que moram com os pais tem problemas, e vejo mulheres que se casaram com alguns e hoje sustenta a casa e filhos praticamente sozinha, porque eles são inseguros e acomodados.
Mulher é uma criatura incrível, porque por mais que ela só more com os pais a vida toda, quando ela sai de casa consegue se adaptar mais rapidamente.
As filhas de papai e mamãe são mais independentes e sadias que os filhos de papai e mamãe.
18/05/2019 06h12
Pura bobagem isso, EU só não queria se ele fosse aquele tipo de homem acomodado e sem visão de futuro. Mas, tem filhos com pais idosos, estão mais que certos cuidarem deles.
anônima
18/05/2019 06h14
Eu não moro com meus pais, mas acho normal quem ainda mora
18/05/2019 07h23
Não tem nada a ver. Mas também não pode ser um que não saiba nem fritar um ovo rs
anônima
18/05/2019 06h42
Quanta crença limitante para se trabalhar aqui!!! Que delícia! Se eu quisesse ganhar dinheiro com meu Coaching... ia ficar rica!

Geralmente quando usamos as palavras:TODA, NENHUMA, SEMPRE, NUNCA... essas palavras extremistas para expressar um sentimento que temos como verdade absoluta... É crença limitante! E temos que trabalhar dentro de nós p buscar a raiz dessa crença e ressignificá-la em nossas vidas. Somos energia e atraimos aquilo que pensamos com maior intensidade. Então se ficar pensando "fusca azul", de repente verá aos baldes pela rua, TV, internet. Não é só pensar. É sentir. Então pense o que vc quer para vc e não no que não quer. Sinta as pessoas que quer ao seu lado, seja relacionamento amoroso, de amizade ou profissional. Sua vida vai mudar muito elevando a sua frequência.
18/05/2019 08h44
Eu moro sozinha e me banco sozinha... até hoje os caras que moram com os pais que conheci, eram inseguros pra caramba.
18/05/2019 11h37
Eu não gosto dependendo da situação. Se ele tiver um emprego e tem condições de se mudar e não se muda, eu acho que está acomodado na casa dos pais.
eles respondem
18/05/2019 05h33
Tá assistindo muito filme americano, morar com os pais não é vergonhoso.
18/05/2019 07h28
morar com os pais não é nada vergonhoso, as vezes sua mae ou seu pai precisa de ajuda pq ja estao velhos, e voce vai estar ali pra auxilia-los
anônimo
18/05/2019 06h34
É hipocrisia, apenas isso. A sociedade tem essa visão de que o homem tem que provar algo, mas quando se exige o mesmo das mulheres, é machismo, aff. Hipocrisia!
18/05/2019 09h06
Para de chorar
18/05/2019 10h56
Oque elas não gostam é àqueles que moram com os pais e se acomodaram com a situação de não querer morar sozinho, de não querer ser responsável ter sua casa, família ser independente. Isso que elas não gostam e morar com os pais está meio que normal pela situação do Brasil nem todos tem condições de morar sozinho