Fica aqui com a gente interagindo. Logo vai aprender o que fazer e tbm muito do que NÃO FAZER.

Minha dica é procurar grupos com assuntos de comum interesse. No meu caso tenho muitos grupos de livros que são mistos e sempre conheço pessoas de vários lugares do país e até que moram fora. Como já temos nossa paixão em comum que são os livros, os assuntos fluem com muita naturalidade.
Em março desse ano ganhei até pouso de um fds num sítio de um amigo de um grupo de livros. Amizade mesmo. Estávamos eu e minha irmã retornando de uma viagem longa de mudança dela e paramos no sítio p descansar. Amizades incríveis já arrumei em grupos assim. Muitas histórias pra contar.
18/05/2019 08h37
nao sei, eu so sabia fazer essas coisas melhor na epoca do orkut
eles respondem
18/05/2019 09h04
Diga não à pedofilia.