Mas aí chega uma notificação, que tal fulana postou vídeo novo e ela via ver o que é.

Abrindo o aplicativo social ela vê que ele tem uma conta com outro nome, e que está seguindo umas 30 meninas bonitas e jovens que sempre postam vídeos ( não sexual) mas vídeo normal do dia dia.

E no histórico da conta tá que ele tentou postar um vídeo de mulher pelada mas o aplicativo não aceitou.

O que pensar dele?

Respondam de forma sincera por favor, é para uma amiga minha.

Ela viu isso, mas não quer agir de forma precipitada, ela está esfriando a cabeça primeiro.

elas perguntam
5 10
eles respondem
18/05/2019 09h46
Primeiro fale com ele que vc mexeu no celular dele.
Se quer sinceridade, seja sincera.
Após isso, mande vídeos lá também e bora aproveitar o momento.
anônimo
18/05/2019 09h56
Eu não me meteria.
18/05/2019 10h19
Sua amiga tá errada na história. Onde já se viu, mexer no celular do marido? Aí aí aí mocinha pode não.
Seu marido é um santo. Pode botar ele no altar
anônimo
18/05/2019 11h34
Que bicho burro.
anônimo
18/05/2019 11h35
No Altas Horas, vida inteligente na madrugada, também tem vários desses amigos.
elas respondem
anônima
18/05/2019 09h57
Bom, ela tem que esfriar a cabeça mesmo primeiro e às vezes podem demorar dias, semanas. Mas é melhor não agir de forma precipitada. Não querer se vingar e fazer o mesmo pq perde a razão dela. Depois é conversar como um casal adulto. Eu esfrio a cabeça e depois mentalmente coloco todos os prós e contras da relação e chamo p conversar primeiro enumerando tudo que gosto no cara e na relação e só então digo o ponto ou pontos que me incomodam, sendo sucinta e clara e então chegamos a uma conclusão do q fazermos juntos p ser diferente.
anônima
18/05/2019 09h40
essa desculpa é muito velha
18/05/2019 10h19
Ta pulando a cerca né.
18/05/2019 10h23
É melhor ela conversar com ele. Já que ele pediu pra ela mexer no celular... É óbvio que uma hora ou outra ela ia acabar descobrindo algo
anônima
18/05/2019 10h28
Ela tem que conversar com ele. Explica exatamente o que aconteceu. Que foi passar a mensagem e que viu a notificação. Pergunta do que se trata .... com calma e buscando entender e não discutir. Depois de tudo o que ele falar ela deve ponderar racionalmente com ele. Mas se ainda não estiver preparada para ter uma conversa espere mais um pouco.
anônima
18/05/2019 13h04
Cara nessas horas eu só ruim, mas não deixo o sarcasmo de lado.

Sabe o que eu faria e já fiz em situações parecidas, eu criava um conta com minha foto de perfil tudo certinho, selecionava um monte de homem gostoso pra seguir e logo em seguida mandava uma msg para ele :' Oi amor ❤️você por aqui?
anônima
18/05/2019 13h20
Homem nao é santo,nenhum tem olhos só para uma.
anônima
18/05/2019 13h22
Rapaz... Essa sua amiga ...
18/05/2019 13h24
Eu ficaria pensando se não foi uma foto minha que a pessoa tirou sem eu notar.
anônima
18/05/2019 15h19
mto melhor ele seguir os perfis na própria conta dele.