3.95K  18/05/2019 12h51

Algo dentro de mim diz que meu namorado saiu ontem a noite por volta das 22 hrs e não me avisou, estava de boa conversando com ele e derrepente ele pois uma foto todo arrumado no perfil,mais ele é um tipo de pessoa que odeia foto e só troca de foto no perfil quando tira e coloca na mesma hora de perfil ou no status, aí quando deu 22:10 ele sumiu e só mandou bom dia hj 7 da manhã, sexta feira ele nunca dorme cedo e fica fln cmg até 1 da manhã, estou achando que ele saiu pra um lugar que eu não gosto, por que essas horas mesmo que os amigos dele vão e chamam ele pra ir, uma vez ele mentiu pra mim e foi chego na casa dele 2 da manhã o problema é que minha intuição nunca falha kkkk,como faço para descobrir se ele mentiu e saiu? E como devo reagir se ele fez isso? Hoje é dia da gente se ver, mais não queria bancar a loca e surtar, queria agir com maturidade.

elas perguntam
5 5
eles respondem
18/05/2019 11h54
Relaxa, talvez seja só uma marmita q ele foi comer
18/05/2019 11h56
Apenas pergunte e pronto
anônimo
18/05/2019 12h38
Você tem esquizofrenia
18/05/2019 12h39
Hey, fique calma, não surta com essas coisas!
Não crie paranoias ou ciúmes possesivos.
Ninguém gosta de ter alguém controlador em suas vidas.
Mais se isso te incomoda tanto, converse com ele e pergunte de maneira sutil.
18/05/2019 12h51
C é mãe dele pra que te avise algo?
elas respondem
anônima
18/05/2019 11h58
É que assim, tem duas versões essa história, ele pode ter saído num lugar super de boa, e não te contou, pq vc ia ficar brava, encher o saco... Nesse caso o melhor é não perguntar nada, pq vcs vão brigar, e rever as atitudes dos dois, se não tá prendendo demais ele e tal, pq namoro nenhum resiste a pessoa não ter vida própria...

Mas a segunda, é ele ser um filho da puta, e ter saído escondido, pq queria aprontar, nesse caso, eu perguntaria, mas já pesando nas consequências.. pq falta de confiança na pessoa que está comigo é imperdoável
anônima
18/05/2019 11h56
Eu jogava uma verde
18/05/2019 11h58
Qual seria o lugar que você não gosta?
18/05/2019 12h01
Oxe, pergunte logo a ele criatura.
anônima
18/05/2019 12h28
Só pergunta se ele saiu, mas sem criar confusão.. acho que não vale a pena o desgaste de vc querer brigar, ou controlar pra onde ele vai .. só pergunta numa boa, se ele mentir, aí é um problema dele e não seu.. e se sua intuição continuar dizendo que ele saiu e está mentindo, aí vc pensa no que fazer.. eu acho que sairia tbm um dia sem avisar , mas sem fazer nada demais