O bolsonaro tem uma legião de doidos o venerando:

"Eu admiro Bolsonaro.

Por Andréa Beheregaray (psicóloga)

Admiro porque ele consegue convencer gente que não tem como pagar universidade privada de que é preciso fazer cortes na educação pública e aumentar o número de universidades privadas no país.

Ele convence quem nunca estudou ou pôs os pés na Universidade de que diploma é bobagem e pesquisa científica é atraso.

Ele convence gente a trabalhar mais tempo para ganhar menos.

Ele convence o trabalhador de que é melhor abrir mão de direitos adquiridos em prol dos empresários, afinal o empresário e sobrecarregado.

Ele convence negro de que racismo não existe, mesmo que ele tenha dito que seus filhos não casariam com negras, afinal foram bem educados.

E convence gays, que vivem no país que mais mata gays no mundo(!), de que homofobia é mimimi.

Ele convence policiais que são assassinados por milicianos e grupos de extermínio, de que milicianos e grupos de extermínio são bem vindos e necessários.

Ele convence policial de rua que vive estressado (a cada 17 dias um policial comete suicídio no Brasil) de que eles devem ter mais tempo de serviço para se aposentar.

Ele convence policiais que carta branca para matar é o que resolve, ao invés de investimento sério em segurança pública, como salários, treinamentos, investigação, equipamentos, atendimentos psicológico. Se a polícia matar todo mundo e metade da polícia morrer junto, problema resolvido. Afinal, ele valoriza os heróis.

Ele convence gente que estudou de que Olavo de Carvalho é filósofo, mesmo que a burrice seja escancarada e que ele atribua os problemas do país à filosofia.

Ele convence mulheres de que feminicídio é uma bobagem, mesmo que no Brasil a cada 12 horas uma mulher seja assassinada pelo (ex)companheiro.

Ele convence mulheres a ficarem contra o feminismo, porque a luta do feminismo não é por direitos iguais, afinal feminista é feia e tem sovaco cabeludo, não luta por direitos iguais, querem mesmo
anônima
18/05/2019 12h25
Seu pau
anônima
18/05/2019 21h49
Seu cérebro, se é que já não caiu.
anônima
18/05/2019 14h18
Tu tá na fila ? Então acho tu
anônima
18/05/2019 22h51
Espero q seja o Bolsonaro!!!
anônima
18/05/2019 13h00
Os dois só irão sair em 2022
Porém nenhum vai fazer um bom trabalho
18/05/2019 12h57
Acho que quem leu a mensagem do Bolsie com ares de
carta de renúncia a la Jango cometeu um engano, é um
convite, já sendo articulado pelas redes sociais, para ser
apoiado em um golpe contra as instituições.
Não é "desisto, é demais para mim, tô fora", é " vão às ruas
pedir golpe ou desisto".
anônima
18/05/2019 14h18
não é legal culpar Bolsonaro de tudo, ele é só uma marionete ali nada diferente de bolsominion.
aproveitem que o brasil ainda ta bom, vivam um dia de cada vez, pessoal.
18/05/2019 12h59
Tite,com certeza.
eles respondem
18/05/2019 12h50
Kakakakakakkaakakakka
Bolsonaro ta circulando carta mimimi pelas redes né.
Ele fica conferindo o termometro do público pelas notícias falsas..

Mas agora dando anistia pra dívida dos partidos a coisa começa a andar....kakakakak

Já o tite, não muda porra nenhuma na vida do brasileiro.
Foi-se a época em que futebol movia o Brasil com seleção.
18/05/2019 16h54
É inacreditável haver pessoas contra o Bolsonaro enquanto os ministros do STF gastam milhares $$$ em jantares caros. Está claro a manobra do centrão, e só burro não percebe. Estão querendo desgastar o governo para que ele não consiga fazer nada, e a população pense que tudo foi culpa do governo.

Dizem que aqui é uma republica presidencialista, mas aqui na verdade é uma republica parlamentarista, quem manda nesta porra é o congresso, e não o presidente. Bolsonaro está governando só com decreto, que lástima!

A cultura nossa está toda fodida, e a economia vai junto. Para quem não sabe, uma das maiores causas de instabilidade econômica, é ligada diretamente a estabilidade/instabilidade política. Em outras palavras, isso significa que quanto mais instável for a política de um país, consequentemente a economia também será.

Torcer para a queda do Bolsonaro na crise que estamos, é como torcer para que a economia afunde junto e todos nós tomemos no cu duplamente.
18/05/2019 12h17
Páreo duro
18/05/2019 12h18
Neymar!
anônimo
18/05/2019 13h03
Tite.. .
Bolsonaro é só fervo do povo que tá mordido de ele ter ganhado.
Podem dizer que é o pior governo e tudo mais, mas se analisar os outros e o que está acontecendo de verdade vai ver que isso é pura mentira.
obs: Não sou bolsominion, só realista!
18/05/2019 21h02
Cara o Tite. Mas o Bozonaro já está na lista, eu duvido que consiga terminar o mandato. O proprio Mourão e a Maçonaria já querem por o cara para correr, mas ai infelizmente o Brasil vai ser governado pelo Bode, que é o Deus da Maçonaria, o próprio demonio. Ou seja, ai de nós, estamos fudidos de todo jeito. Sendo honesto mesmo, Cabo Daciolo foi o homem que o Messias e Deus ergueram para ser a salvação do Brasil, assim como Enéias em sua época, mas o povo alienado e manipulado sempre recusou os homens que Deus levantou e elegeu os que o inimigo levantou, pois aqueles apoiados pelo inimigo sempre terão os holofotes sobre si , visto que a própria Bíblia sagrada adverte que o mundo jaz no maligno, isso aqui é dos demonios, quer fazer o que eles querem?Terá tudo que necessita para se promover, quer fazer a vontade de Deus e do Messias?Será perseguido ,escarnecido, visto como maluco que fugiu da escola, é assim que as coisas caminharão até que venha a inversão do campo magnético e tres dias depois o messias retorne para vencer os demonios e humanos infiéis e apóstatas que se venderam.
18/05/2019 12h33
O Grêmio. Tri-rebaixado.
18/05/2019 20h55
Tite, pq é mais fácil de tirar.
18/05/2019 21h08
Abel Braga.
anônimo
18/05/2019 12h25
Acho que tite, se passar vexame na copa américa pode sair
18/05/2019 12h13
Tite com certeza!
O cara chamou Fernandinho brincadeira...