1.76K  27/04/2020 03h39

Seguinte, estou acostumada a depois do primeiro encontro o cara falar que gostou e eu também falar.. quando de fato é bom, claro.
Saí com um da última vez que não falou nada.. cheguei em casa, avisei que cheguei como de costume e disse que gostei.. ele só disse "também gostei, moça", no dia seguinte não falou comigo como de costume e foi mais frio.. marcamos um segundo encontro pq a conversa rendeu durante a semana. Depois do segundo encontro eu não disse nada a ele, e ele tbm n me disse. Agi mais distante e desinteressada, pq pensei que realmente nosso envolvimento seria dessa forma.. mais distante, só matar uma vontade de vez em quando e pronto.
Ai passou uns 2 dias e ele me mandou 'nossa, vc deve ter achado o encontro muito horrível, né?'. Estou sem entender.. até cheguei a dizer que gostei sim, e não entendi pq ele estava dizendo aquilo. Ai ele falou que estava brincando (mas acho q tem um fundo de vdd).. falou tbm pra gente marcar de novo se eu quisesse tbm.
Será q ele é mto inseguro e só me queria pra encher o ego dele?
Acho que se ele tivesse curtido muito o encontro ele teria elogiado, ficado mais próximo e tal.

elas perguntam
4 9
eles respondem
18/05/2019 13h15
Não generalize, cada pessoa tem uma personalidade e um interesse diferente. Só porque ele não ficou soltando elogios não significa que ele não tenha gostado.
anônimo
28/11/2019 00h33
Se ele não deu linha é pq foi bom para pelo menos te ver outra vez. Não seja paranóica.
18/05/2019 12h35
Foi ruim. Fim.
18/05/2019 12h45
Vou ler não
elas respondem
18/05/2019 12h27
Ele é a mina da relação. O cara se entregou que fica esperando mensagem pra saber o que vc achou.
anônima
20/06/2019 21h56
Ele esta jogando ctgo fazendo o tipo desinteressado para vc ficar caidinha por ele. Se ñ houvesse o interesse por parte dele ñ estaria marcando o 3° encontro moça.
anônima
18/05/2019 12h27
Você é a marmita só isso.
18/05/2019 12h34
Parece que ele só quer sexo, nada mais
anônima
20/06/2019 21h41
Sai com um cara, o qual eu mandei msg após. E dps em outras conversas, questionei o pq de ele não dar feedback nenhum... ele só disse não ter o costume, mas saímos várias vzs. Vez ou outra em conversas descontraídas ele soltava algum elogio. Então relaxaaa
anônima
20/06/2019 23h23
Uma vez aconteceu comigo uma historia quase igual a sua, nenhum lado se pronunciou após o encontro, e depois de alguns dias nos vimos na rua eventualmente e ele me perguntou pq eu tinha sumido, e ainda disse: "Será que foi tão ruim pra ela o ultimo encontro?", ou seja, eles tbm são inseguros e tem medo de serem descartados ..
27/11/2019 23h52
Suas dúvidas são as dúvidas dele.
Abre o jogo com dialogo vão descobrir as incertezas e inseguranças.
E observe, as vezes os elogios dizem menos do que as atitudes. Ele pode estar enviando mensagens subliminares.
Sugeriu que se quisesse poderiam sair de novo, em outras palavras, curti ficar contigo e quero de novo. "E o se quiser também" é: Espero que tenha gostado.
anônima
27/04/2020 03h32
Foi ruim, infelizmente ruim
27/04/2020 03h39
Acho que ele errou em não entrar em contato 2 dias depois mas quis jogar a culpa em vc, estilo aquele oi sumida! Mas n sei, pelo que vc falou diria que ele está mais ou menos interessado, não muito mas quer te manter ali. O mais importante é, e vc está interessada? Não senti muita firmeza no seu interesse tb