Fala que quer namorar e tudo mas vez o outra destarata ele e diz que nao gosta de beijo nem nunca bwijou so vai namorar de verdade depois que terminar os estudos enquanto isso fica com outros e quer que o cara que ela diz que ama espere ela terminar os estudos pra namorar e cobra ciumes dele essas coisa

eles perguntam
6 9
elas respondem
18/05/2019 13h14
No fundo ela n gosta de vc.
Qnd gostamos damos um jeito msm com mil compromissos.
anônima
18/05/2019 12h32
Aaa o amor...
Se a gente se apaixona quebra a cara, e se não se apaixona quebra a cara também..
18/05/2019 13h16
Está enrolando.
18/05/2019 12h31
Você tem que se impor!!
Se ficar esperando ela é parar sua vida por isso, tu é muito bobinho
18/05/2019 12h35
mas é muita infantilidade
18/05/2019 13h16
É louca mesmo, não quer, mas tbm não larga o osso.
Ela quer é aproveitar antes de namorar, pq isso de terminar de estudar pra depois namorar é história pra boi dormir né, até pq tá aí beijando outros.
eles respondem
18/05/2019 13h13
Ela é uma mentirosa que só quer te manipular. Procure outra.
18/05/2019 13h25
Rapaz, isso é conversa pra boi dormir, vaza disso aí macho kkk
18/05/2019 12h29
Aaah conversa isso ai...
18/05/2019 12h32
Mulher sempre quer um otário aos seus pés.
18/05/2019 12h33
Não aceite esse tipo de coisa!
Seja homem imponha limites!
Faça ela te respeitar!
Ela está te usando e abusando da sua boa vontade.
18/05/2019 12h33
Tá te enrolando, porra.
18/05/2019 12h45
Enquanto ela estuda, passa a vara por ai
18/05/2019 13h17
dêxa de ser panaca, ômi
anônimo
18/05/2019 13h24
Como já falaram quem quer da um jeito, tinha uma menina que era assim "focada nos estudos" não tinha tempo pra nada, mas ela dava um jeito de me ver.
Acho que falta uma experiência assim pra você, se você tivesse. Veria que essa dai não gosta tanto de você não, ela esta te deixando na reserva pra caso nada de certo no final, fica contigo.
Você ainda disse que ela fica com outros, o que quer dizer que ela quer pegar outras pessoas mas não você.
Na real, tá sendo trouxa e se iludindo, acho que você já sabe disso, só queria no fundo que alguém fala-se o contrario. Pule fora!! o que esse menina tem pra oferecer é um "gostar mais ou menos", e não espere que isso vai mudar.. a Claro, se nenhum melhor pretendente chegar nela antes, por que se isso acontecer, você não vai ter nem isso. Vai procurar quem te queira!