Vocês revidam? Como?

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
18/05/2019 17h34
Tem aquele ditado né que se ofender de volta, será igual a pessoa que ti ofendeu.

Porém você não precisa ofender, um conjunto de palavras bem dadas como resposta nesses tipos de situaçãoes, é o suficiente para essa pessoa baixar a crista.
anônima
18/05/2019 17h36
Eu analiso se sou o que a pessoa falou, se não for eu ligo o foda-se e vou embora.
anônima
18/05/2019 19h06
mtas vezes basta olhar a pessoa que vc já vê que a própria existência dela já é uma ofensa a ela mesma.
19/05/2019 01h07
De um pequeno riso de deboche depois que a pessoa acabar de te ofender e dê meia volta, isso sempre deixa qualquer pessoa PUTA. (O olhar de pena também é valido) Não é necessário revidar com palavras, apenas alguns gestos fazem efeitos suficientes.
anônima
19/05/2019 01h09
Eu não revido, gasta energia
eles respondem
anônimo
18/05/2019 14h00
Não existe moral pra isso,quando uma pessoa se acha no direito de ter ofender,você também tem a liberdade pra revidar.
18/05/2019 17h36
Moralmente não. Religiosamente, sim!
Depende da ofensa, algumas deixo passar, outras revido na mesma proporção e de imediato.
18/05/2019 17h36
Não é o ideal, mas acontece pra cacete.
19/05/2019 01h10
Sei lá. E sobre se eu revido ou não, depende do estado emocional do dia.
anônimo
19/05/2019 01h17
Eu normalmente revido.

Só tem UMA situação que eu não revido, não respondo, ignoro, não discuto, deixo a pessoa falando sozinha, deixo ela defecando pelos dedos e pela boca: quando se trata de ofensas vindas de lulaminions.

Eu não revido, pois entendo a condição mental, moral e psicológica dessas pessoas. Sei o quanto estão atormentadas, e abaladas psicologicamente.
Então, qualquer ofensa vinda de lulaminions eu ignoro, nem me rebaixo a esse nível.

Então, a melhor coisa, é deixar lulaminions defecando sozinhos. Na verdade, até me divirto com as palhaçadas deles.