Não!
anônima
18/05/2019 14h02
Não de maneira nenhuma
anônima
18/05/2019 15h31
não , se vc sabe que é seu ponto fraco evite ficar a sós com mulheres , evite ficar conversando por whats com mulheres
obs: se vc tem namorada ou é casado não fique de papo com outras mulheres fala só o básico ou converse quando tiver todo mundo ,evite ficar so vc e ela ,pra não cair em tentação
anônima
18/05/2019 15h49
Não. Isso me fez pensar em situações extremas, mas eu acho que não seria traição se uma pessoa ameaçasse a vida de quem você ama e apontasse uma arma para sua cabeça, e de repente você estivesse sendo obrigado a ter relações sexuais em troca de não matarem a pessoa que você ama. Depois de passar por algo assim, vocês poderiam juntar o ódio e a raiva e tentar se vingar da pessoa que fez isso. Poderiam até matar a pessoa.
anônima
18/05/2019 23h31
Monogamia é uma piada pronta.
anônima
18/05/2019 23h29
Depende
anônima
18/05/2019 23h34
Não.
19/05/2019 00h25
Tem que ter motivo grave pra fazer isso.
19/05/2019 00h35
Não, se quer outra pessoa, primeiro acabe seu relacionamento; Ninguém merece sofrer por mau caráter de outra pessoa.
anônima
19/05/2019 00h42
Nunca eh justificavel
19/05/2019 00h47
Ahhh não. Tentei pensar em uma justificativa, mas o que veio em mente foi: "fogo", "álcool", "carência", "carne fraca", "safadeza", "meu companheiro(a) me trata mal".. nada com grande peso para uma justificativa.
eles respondem
anônimo
18/05/2019 14h06
Isso é uma coisa muito difícil de responder depende da situação, já vi mulheres que eram chifradas marido deixava ela em casa saia, mas essa mesma mulher acreditava que ele ia mudar porque ela o amava muito tinha uma família com ela, e sempre falo pra ele o quanto o amava e um dia ele largou tudo e se arrependeu dos seus atos, entregou a vida pra Jesus e são novas pessoas.
anônimo
18/05/2019 14h05
Traição não tem perdão,muito menos justificativas.
18/05/2019 14h39
Traição não tem justificativa, não comigo.
Se fez isso eu simplesmente me separo e sigo a minha vida.
A pessoa pode vir perdir perdão de todas as formas possíveis que eu não volto.
É a única coisa que eu ainda não consigo perdoar...
Sei que guardar mágoas só que sofre sou eu, mais procuro seguir em frente sem lembrar desses fatos.
anônimo
18/05/2019 14h43
Eu acho que somos fracos tanto homem quanto mulher, e quando tomarmos a decisão de da um pé na bunda por causa de traição até aí tudo bem,
Mas quando vc vê que essa pessoa mudo e está dando valor pra outra mulher, está diferente, casou com ela teve filho, e vc nao entende porque ele fez isso com vc, muitas das vezes um erro nos serve de aprendizado eu acho que todos merecem uma chance.
18/05/2019 17h03
Justificável não, mas em alguns casos, é compreensível.
18/05/2019 14h03
Traição com sexo anal é imperdoavel, reza a lenda.
18/05/2019 23h34
Não. Se não está mais contente no relacionamento ,tente reinventar as coisas, tentar fazer coisas diferentes e ver se algum animo reaparece. Se tentou e não deu certo, por pior que seja ,termine e siga em frente ,pois continuar algo que esta mal só vai acabar queimando o relacionamento de voces. E se o relacionamento estiver bom e rolar mera atração sexual, sumprima em nome de Jesus, o demonio da luxúria terá que ir embora se fizer isso com fé e determinação.
anônimo
19/05/2019 01h02
não, traiu tem que ser apedrejado quem traiu, NUNCA HÁ PERDÃO PARA A TRAIÇÃO, ARDERA NO FOGO SEM FIM