Eu fiquei com um cara só que eu nao sabia que ele tinha namorada.. agora to gravida nao sei o que fazer, minha mae vai me jogar pra fora de casa faco 18 anos so em junho e ele nao vai querer to perdida.

elas perguntam
6 9
eles respondem
24/02/2016 12h27
O cara precisa saber, e arcar com o que fez. Converse com algum familiar responsável o quanto antes, deve está precisando de apoio.
anônimo
24/02/2016 08h19
Clap Clap Clap Clap.
Seja mulher! Daqui pra frente é o que lhe resta já que deixou sua juventude passar.
Não faça mais nada de errado. Daqui pra frente vc terá que contar com quem sempre te apoiou. E seja honesta em tudo.
E mais pra frente informe ao mané que transou sem preservativo que ele será pai.
anônimo
24/02/2016 14h30
isso q da. dar pra qql um.
j0w
31/08/2018 08h39
Infelizmente nem tudo sai como queremos. O melhor agora é você conversar com esse rapaz, que provavelmente pelo andar da carruagem vai desconfiar, vai nega e vc terá que fazer o exame de DNA. Depois conte pra sua mãe, e AMIGOS (veja bem, amigos, aquele que vc realmente confia, pq gente pra te julgar vc n precisa). E dê muito carinho e amor para seu filho(a). Se o pai não ajudar, vá pra justiça pra ele pagar pensão.
anônimo
30/11/2018 22h16
mdssss
anônimo
30/11/2018 22h29
Primeiro, parabéns, pegou um cara comprometido e ainda transou sem camisinha, muito "intelijente" você.

Segundo, tu não fez esse filho sozinha, o cara tem 50% de culpa nisso também. Fala pra ele, conta a verdade e assuma o peso das suas ações. Na hora do rala e rola, de gozar e meter a vontade nenhum dos dois pensou nas consequências, agora aguentem.
elas respondem
24/02/2016 13h38
Vocês dois foram irresponsáveis, agota ambos precisam arcar com as consequências. Dê um tempo aos seus pais, eles precisam "digerir" a notícia, creio que logo eles irão ajudar você. Porque do mesmo que você ja se preocupa com seu filho, os seus pais também se preocupam com você. Diga para o garoto que ele será pai, se ele duvidar diga que fará exame de dna e ele terá que arcar com as responsabilidades porque você nao fez filho sozinha. Aqui na minha cidade existem casas de apoio à adolescentes grávidas em situação como a sua, elas podem morar lá e exercer funções de trabalho até conseguir ir embora e levar a vida sozinha, veja se na sua cidade existem esses lugares, as que conheço aqui são de freiras da igreja.
24/02/2016 02h14
Mas não tem jeito vai ter q falar p sua mãe uma hr a temq saber. As vezes VC pode pensar Q ela não te apóia mas qndo ela souber e passar o estresse ela pd ficar com coração mole e também precisa falar com o cara. Tome coragem e nao pense em abortar essa criança pode te trazer mts alegrias ainda. Boa sorte tomara q de tudo certo.
anônima
31/08/2018 02h47
QUE CARA fdp
anônima
31/08/2018 08h23
Assuma as consequências. Procure um advogado/defensoria pública da sua cidade e peça orientações acerca de investigação de paternidade (caso ele não queira assumir a criança), bem como a fixação de alimentos gravídicos, inicialmente. Se o filho for dele msm, ele não tem que querer não. Ele pode negar o afeto, mas vc vai arrancar dele o financeiro para poder custear os gastos da criança.
24/02/2016 09h28
Fale para sua mãe
anônima
31/08/2018 09h29
Nao sei o que se passa na cabeça de certas mulheres em sair com um cara que mal conhece e transar sem camisinha. Cruzes
30/11/2018 22h33
Como tem cafajeste nesse mundo, pqp
Ele tem que arcar com a responsabilidade dele, afinal, você não fez o filho sozinha. Que moleque.
anônima
31/08/2018 07h38
Tem tanta camisinha por ai
anônima
31/08/2018 11h55
Fica calma... não faça nenhuma besteira heim... Sua mãe não vai te jogar para fora de casa.... e mesmo se fizesse isso, sempre tem alguém p te acolher. Acalme-se. Vai ficar tudo bem.