Eu E meu namorado moramos apenas 5 minutos de distância. A gente fica de segunda a quinta sem nos vermos, só nos vemos sexta, sábado é às vezes domingo.
Então... aí quando ele vem aqui na minha casa na sexta e no sábado, ele chega aqui 22:30 e vai embora 00:00.
E aos domingos também passamos poucas horas juntos.
Assim, eu acho que a gente aproveita muito pouco tempo. A gente já fica longe a semana inteira, aí quando chega final de semana, era para a gente aproveitar mais o tempo juntos... Mas não, a gente passa poucas horas juntos.
Às vezes Ele vem aqui em casa aos domingos, aí ele chega aqui 16h e vai embora 18h

elas perguntam
2 3
eles respondem
18/05/2019 14h02
Mesma coisa que ta solteiro
18/05/2019 14h06
Se eu morasse a 5 minutos da pessoa que eu gosto, vixi...

kkkk
elas respondem
anônima
18/05/2019 14h04
Sabe quando tu tem que ir obrigado para aquele almoço/jantar de família? Ele se sente assim.
18/05/2019 14h03
Ele não gosta de você! Se gostasse ia querer estar ao seu lado pra aproveitar!
Tá perdendo mais ficante, que só quer sexo dó que namorado
18/05/2019 14h12
Vc não falou o pq disso, fica difícil dar opinião!
Mas é pouco tempo sim, pelo jeito vcs nem vão pra algum lugar...