É o seguinte minha amiga quer ficar com um menino e pediu para minha pessoa ajudar só que eu não sei como chega nele e tocar nesse assunto já que nunca falei com ele antes...
Podem me ajudar? Se sim dicas por favor!!!

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
18/05/2019 14h20
Você pode falar assim "Oi minha amiga está interessada em você,só que ela é frouxa e não tem atitude pra vir qui e falar pessoalmente com você,dai vim aqui por que sou a best friend dela e quero ajuda-la a sair da seca,posso te passar o whatsapp dela pra vocês conversarem e pra marcarem pra se pegar,bom por enquanto é isso tchau".
18/05/2019 14h24
Seja direta e objetiva:
"É aí blz, tudo bem com vc?! Tá vendo aquela menina bem ali, somos amigas e ela te acha muito gatinho!
Ela quer ficar contigo, rola?!"
Simples...
18/05/2019 14h17
isso é muito ensino medio
anônimo
18/05/2019 14h26
Senta nele
elas respondem
18/05/2019 14h15
É só chegar e dizer que sua amiga quer ficar com ele.
18/05/2019 14h18
Seja direta, senão ele pensa que vc que está interessada.
anônima
18/05/2019 14h20
Rapaz... Essa sua amiga...
Comenta as qualidades dela com ele... Tipo: Fulana é muito gente boa. Você precisa conhecer ela...
anônima
18/05/2019 16h53
Caraca
A menina com vergonha de pedir,e vc que é amiga c vergonha de pedir pra ela
Gente, atitude!!!
Põe na cabeça que é só um ser humano