Eu sempre procurei nao me importar com que os outros achavam de mim, achava q nao interferia em nada o aue eu faco da minha vida
Mas se vc tem duas ou e caracteristicas as pessoas pegam mais 10 e jogam em cima e te tratam como somente aquilo qualquer coisa q saia daquele rotulo vao te bloquear ex
Um cara for calmo estudioso educado, ja vao fazer um rotulo e jogar mais 10 caracteristicas e vao queree impedir de agir diferente daquilo ex uma professora minha chegou a dizer que eu era sem talento pra me apresentar de outra forma que nao fosse apresentando seminario, os outros alunos excluiam os alunos que eram educados e estudioa de tudos nos jogos interclasse da escola nao me deixavam jogar em modalidade nenhuma nao me chavam pras festas qualauer zoeira ou brincadeira de jovem me excluiam pras pessoas so os alunos que nao querem nada com a vida nao respeitam ngm e que podem participar de esportes,festas diversao e afins...
Eu fui muito bom se briga uka epoca da escola quando conto pras pessoas ngm acredita por q eu era bom aluno ja julgam impossivel eu ser bom de briga, beber, ir a festas... Alem quando eu tentava ir a essas atividas geralmente era excluido
A mesma coisa as garotas muitas pra namorar ficar so imaginam esses baderneiros e ainda falam que querem um homem bom trabalhador educado pra casar e ter filhos(so depois de rodar bem muito em outros caras na juventude)
Eu nao sabia por que era tao excluido de certas coisas percebi depois de muito tempo que a imagem que as pessoas tem da gente importa muito porque se vc tem uma caracteristicas tipo ser calmo as pessoas ja te colocam num rotulo com outras dez caracteristicas tipo inteligente,lerdo, ruik. Pra esporter, chato pra festas sair beber... E se vc tentar desempenhar essas atividades normalmente vai ter gente pra chegar pra dizer que nao e pra voce e vak ate te excluir nao vao querer deoxar vc sair do rotulo que eles colocaram

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
18/05/2019 14h25
Quer conversar?
anônima
18/05/2019 15h03
entendo, amigo, isso deve ser super chato. o que de melhor vc pode fazer diante da situação?
Ainda que vc seja a pessoa mais popular e extrovertida não irá agradar 100% das pessoas.
Não espere que as pessoas te adorem o todo tempo. Isso NUNCA vai acontecer com ninguém. E nem fique machucado por fulano não ter empatia, ser grosseiro, etc... Isso não acrescenta nada pra vc.
Procure saber o que vc é. E saiba que ninguém ta aí pra nos agradar.
Saiba filtrar o que vc considera relevante das pessoas. Não é porque várias pessoas estão falando que vc é a pessoa mais legal do mundo ou pior do mundo que elas falam a verdade. Saiba o que vc é, assim não dependerá dos outros pra te definirem.
eles respondem
anônimo
18/05/2019 14h37
Normal amigo as pessoas sempre vão colocar a culpa do que elas não são, em cima das pessoas que são, me entende? Já passei por isso. Muitas pessoas acham que por vc ser calmo, ou não gosta muito de bagunça, vc é lerdo! sem graça! e não serve pra ta no meio deles. No fundo eles invejam o seu jeito de ser, porque vivem como se tivesse que manter sua popularidade, e mostra que eles são demais. Assim como se ver em rede sócias, quem tem mas curtidas ganha atenção de todos e vira uma pessoa popular onde todos querem estar perto dela.