A que chama pra sair, a que tem a iniciativa de beijar...
Na hora da paquera e do sexo também.

Me contém...
Quero tomar a iniciativa de beijar um homem, mas tô em dúvida se ele tá afim tbm. Ele mostra que sim, mas acho que tá sem saber como chegar, já que me confessou durante uma conversa que não sabe mais paquerar (terminou um relacionamento de 3 anos)

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
18/05/2019 14h27
Mulher de atitude é aquela que trabalha pra pagar as contas e ajuda o marido que tem 2 empregos
anônimo
18/05/2019 14h32
Você mesmo já sabe a resposta só copiei o que você escreveu

"A que chama pra sair, a que tem a iniciativa de beijar...
Na hora da paquera e do sexo também" não tem mistério atitude é ação é tomar a iniciativa se você tá afim,e sabe que ele gosta de você vai pra cima sem medo de ser feliz.
18/05/2019 14h37
Atitude:
Ela chama ele para um café ou um happy hour. Ele vai e percebe que ela foi sozinha sem amiga nem ninguém. Chegando lá a conversa rola tranquila, ela olha para ele com dengo, interessada e deixa o caminho livre para ele chegar. Se ele segurar na mão dela ela não vacila, ela sorri de volta, aperta a mão dele mostrando que está tudo ok e que ele pode seguir em frente.
18/05/2019 16h23
que vem até mim e fale, já acho muito ousado kkkkk