Eu tava conversando com um menino,acabei pensando que gostava dele,mas só depois que ele deixou de fazer muitas coisas por causa de mim eu descobri que n gostava mais dele.E pra piorar comecei a gostar de um dos melhores amigos dele.
Só que esse outro garoto ainda gosta muito de mim,eu devo contar que estou gostando de outro garoto e que é um amigo dele?(OBs:Já falei pra esse primeiro garoto que seríamos só amigos)

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
24/02/2016 08h15
Não conte nada.
Apenas faça com que as coisas vá para o caminho da amizade com esse que gosta de vc. De modo educado e tals... e só mais pra frente desenvolva com o que vc gosta, senão é perigoso não sobrar amizade de ninguém no fim dessa história.
Ainda mais que vcs parecem ser novos.