Temos uma amizade boa, até. Não somos melhores amigos que vivem grudados, até porque ele mudava de cidade direito, então nossos contato era mais pela internet. Conversamos de boa, daí ele surgiu com uns lances de "tentar de novo" e eu meio que concordei porque não tô apaixonada por ninguém e nem saindo com ninguém e ele também tá na mesma situação. Kkkkkkkkkkkk

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
18/05/2019 15h53
Vai fundo! Se diverte e depois vc avalia se vale a pena.
18/05/2019 15h57
Depois de 5 anos a pessoa pode ter mudado, amadurecido. Saia e depois analise se cabe um recomeço.
18/05/2019 16h09
boa sorte ;)
elas respondem
19/05/2019 01h27
Sei lá, essa história de se envolver com ex nunca da certo kkk é sempre aquele "é ex por um motivo"