1.86K  23/06/2014 11h46

Ps:tudo isso em um período de 6 hrs

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
13/05/2014 10h38
Possivelmente ele viu suas fotos, te achou feia, e deletou.
anônimo
13/05/2014 01h30
haha, não há uma resposta exata para isso, pode ser inúmeras possibilidades, tente perguntar a ele!!!
13/05/2014 22h27
Te conheceu melhor e não gostou... acho que a única explicação seria essa... mas faça um favor a si mesma e não de importância a isso...
23/06/2014 11h24
ele ve que vc é neurotica,, persegue ele a todo momento no face.....é fofoqueira.....
elas respondem
13/05/2014 08h42
Não tem como responder ! Concordo com o @opoderosochefao vai ter que descobrir sozinha
anônima
13/05/2014 12h48
Ou ele não gostou da sua personalidade
ou você posta muita coisa
ou você posta coisas sobre religião/política
ou não te achou bonita.
13/05/2014 16h44
Ele deve ter visto algo que não gostou, simples '-'
anônima
13/05/2014 15h34
Concordo com a anônima, pois existe várias hipoteses. Eu por, exemplo, aceitei uma solicitação de amizade de um rapaz, e no mesmo instante ele passou dar de cima de mim. Ele encheu minha caixa de mensagem de recado. E a personalidade é enfadonha. Eu nâo cheguei deletar a pessoa, porque não eu não quero ofende-lo, mas não gosto de conversar com ele, e não respondo as mensagens dele.
22/06/2014 21h40
Quem costuma fazer isso sou eu. Até tirei o botão seguir. Pq tinha uns, q mesmo sendo excluído, ia me "seguir". Tirei isso. Agora, só fica no meu face, quem eu quero realmente.
23/06/2014 11h46
Provavelmente vc não era o que ele esperava, ou estava procurando... Isso pode ser bom ou ruim.... Vai ver viu suas fotos e postagens, talvez vc seja santinha demais e não seja isso que ele procura, talvez vc seja oferecida demais e não seja isso que ele procura... Pode ser muitas coisas.... Não encane com isso, é o famoso "não quer, não queira".