1.22K  24/02/2016 09h13

Sou uma pessoa direta: se eu quero ficar eu falo na lata. Maaaas estou saindo com um rapaz que não curte essa da mulher tomar a iniciativa. Então, preciso de algumas dicas de vocês para demonstrar que tenho interesse nele, mas que não é assim tão rápido que vamos. Preciso deixá-lo conquistar (mesmo que eu queira ele pra já).

elas perguntam
2 0
eles respondem
Vls
24/02/2016 09h06
No serviço, estava eu e minha colega de trabalho conversando(somos quase amigos), não lembro direito da conversa mas ela me chamou de safado, eu respondi: já provou? Ela: Ainda não...
Enfim, use essas provocações de palavras.
24/02/2016 09h13
Não entendo isto, vai ser difícil pra um cara só?

Acho que isto pode não funcionar tão bem assim não ein...

Mas tu pode falar que ta querendo algo serio com ele ou algo assim. Seja sincera.

Se preciso converse com ele que seu jeito é este mas que ta gostando dele e quer ter uma coisa boa com ele.

Sei lá, pode falar o que a sentindo, que quer se sentir valorizada com ele, que quer sentir que ta fazendo bem pro coração dele, o que quer tu tu tiver sentindo.

O resultado pode ser ruim... Mas 75% de chance de tudo correr bem.