Assim que vejo o status dele, ele me manda um "oi" ou quando estamos falando sobre algum assunto ele fica mandando "kkkk" tipo algumas vezes do nada também.
Tô com o pé atrás, não sei qual pode ser a dele.
O que posso fazer?

elas perguntam
3 4
eles respondem
18/05/2019 17h17
Por enquanto espera mais, antes de 'investir' igual as outras vezes para vc não correr o risco de se chatear... Espera uma atitude mais concreta dele, de tipo mostrar que está interessado em você, para daí sim, vc dar mais conversa pra ele... :)
anônimo
18/05/2019 17h18
Qualquer coisa que acontece vc fica em dúvida, precisa relaxar. Parece que vc tá muito insegura, deixa rolar naturalmente e não crie expectativas.
18/05/2019 17h13
Nossa essa historia não tem fim..?
elas respondem
anônima
18/05/2019 17h14
É muita pouca coisa pra tão pouco, ainda é cedo para deduzir alguma coisa.
18/05/2019 17h15
deixa rolar gatan se ele te chama e corre atras ele vai mostrar as reais intenção so nao crie espectativa so deixxa rolar
anônima
18/05/2019 17h20
Gente que coisinha mais fofa, eu pagaria para ter de novo esses momentinhos e joguinhos de conquista de novo na época da escola...
18/05/2019 17h25
Tu gosta dele? Se sim, fica de olho mais um pouco nas atitudes dele. Quem sabe ele não faz algo a mais do que ficar com essa gracinhas?