Obs: só senti o cheiro de uma toda minha vida, por isso gostaria de saber se há muita diferença

eles perguntam
8 6
elas respondem
18/05/2019 17h33
Depende, se ela acabou de tomar banho vai ter cheiro de sabonete.
18/05/2019 17h44
E a mesma pergunta que a mulher se faz com o pau
anônima
18/05/2019 17h44
Tem odor sim mas não é fedorento,
anônima
18/05/2019 18h38
Vagina tem cheiro sim. Dependendo do ciclo, as vezes mais forte e outras vezes mais fraco. Não pode ter cheiro de peixe podre (que é bem característico!) e nem corrimento anormal (as mulheres sabem o que é corrimento normal e o que é corrimento anormal). Buceta tem cheiro de buceta.
anônima
18/05/2019 17h35
Tem um gosto meio ácido, mas cheiro ruim não, tem um cheiro natural.
anônima
18/05/2019 17h46
Sim tem a diferença de saúde, higiene e mal cuidado.

Um pepeca bem cuidada indo ao ginecologista, que todo dia passa pelo banho e tosa, mesmo assim não exala cheirinho nenhum (neutro).

Agora uma mal cuidada em todos os aspectos, nem a própria dona aguenta.
anônima
18/05/2019 21h35
Queria poder cheirar minha própria vagina :(
18/05/2019 17h37
Depende né cara
eles respondem
18/05/2019 17h35
Pô, tá aí uma pergunta que não posso mesmo responder.
Vou só observar.
18/05/2019 17h35
Cara...tem diferença sim e muita
Minha ex era quase impossível perceber algum cheiro, exceto se ela ficar o dia no trabalho e fosse transar e msm assim n era algo forte. Com fim do namoro e saindo com outras mulheres tenho percebido que algumas tem um cheiro bemm forte e desagradável.
18/05/2019 17h37
anônimo 0 2m
Obs: só senti o cheiro de uma toda minha vida.

Porra, q parâmetro!
18/05/2019 18h31
depende da situação né
18/05/2019 18h34
Booceta tem cheiro de Boceta, nao compara-se com nada. Durante o dia ela sofre com acao do suor, metruacao, e varios outros fatores.

MAS 'E BOM DEMAIS!!!!
anônimo
18/05/2019 18h42
Vagina tem cheiro de vagina, é um cheiro característico e normal. Se o cheiro for bem forte à ponto de ela própria perceber que não está nada legal com a amiguinha dela, então pode ser sinal de infecção e entre outros. As parceiras com quem me relacionei, todas tinham o cheiro da vagina característico e normal. É normal da ppk ter um cheirinho.