Um cara no Instagram passou a me seguir e me chamou tbm no direct meses atrás, me convidou pra sair e trocamos Whats. Mas acabou que não saímos, combinamos na época mas caiu no esquecimento.

O fato é ele me chamou no direct novamente, estamos conversando e me chamou pra sair. Aí eu perguntei o que a namorada dele achava de convidar outra pra um rolê. Fiz essa pergunta pra testar mesmo! Pois vi que ele tem fotos com várias mulheres. Aí ele me respondeu da seguinte forma: qual delas?

elas perguntam
6 8
eles respondem
18/05/2019 18h02
Nossa que cara idiota!
18/05/2019 18h00
Quer pagar de gatão.
Mas ele não vai fazer nada que você não queira, então vai do seu critério.
anônimo
18/05/2019 18h15
Se vc quiser da, ta Aí um cara que quer uma foda sem compromisso
anônimo
18/05/2019 18h24
"O nada pode ser tudo como o tudo pode ser nada. Se nada seria tudo, tudo também seria nada."

Rousseff, Dilma
18/05/2019 20h41
Nossa, olha, na real mesmo, dependendo do quão boa pinta ou bem de vida esse cara seja, eu nem duvido que ele possa ter várias mesmo não. Eu no seu lugar sairia fora, porque esse cara está com cara de ser a maior furada, tu vai acabar apaixonando e sendo mais uma no harem desse cara, fica esperta, eu não acho que isso foi tão brincadeira quanto pareceu ser não, infelizmente.
18/05/2019 20h45
Tentou passar a imagem de conquistador e mulherengo para cima de você.
Mais pelo visto, ele só te procura quando as outras não querem.
Não caia nesse papo furado.
elas respondem
18/05/2019 18h05
Óbvio que ele quer dar uma de gostosão... eu pularia fora. Mas você quem sabe.
Boa sorte! :)
anônima
18/05/2019 18h07
Kkkkk nossa Deus me livre desse tipo aí
anônima
18/05/2019 18h16
Ele quer te comer né, você quer dar?
anônima
18/05/2019 18h20
deve ta querendo aumentar o feed dele, mas com vc
anônima
18/05/2019 20h09
ele quer fazer coleção de mulheres.
anônima
18/05/2019 20h37
Acho que ele ta fazendo jogo ctg, provavelmente quando não tem ngm vai atrás de você
anônima
18/05/2019 20h43
Ele tá zoando. rs Provavelmente, ele não namora nenhuma. Só é galinha. Mas é aquela história, tu nunca nem viu o cara pessoalmente e já tá querendo que ele seja fiel a você? Não tá querendo muito, não? rs
Se tu já viu que ele é safado e prefere um certinho é só dispensar...
anônima
18/05/2019 20h47
Que cara idiota ! (2)