Ele já vai lá de segunda a sexta das 19 as 22, chega no sábado e ele fica a tarde toda lá! Me deixa sozinha... isso está me chateando pq sábado é um dia q eu gostaria de curtir na companhia dele. Oq eu faço?

elas perguntam
6 4
eles respondem
18/05/2019 18h06
É o trabalho e o hobby dele, tu quer o que? Muda de namorado então. Um mendigo vagabundo vai ficar 24h contigo.
18/05/2019 18h07
Ele tá fazendo os corres dele.
Vá vê-lo tocar algumas vezes.
18/05/2019 18h28
Saia e vá curtir.

Como dizem, quem não dá assistência, perde para a concorrência!
anônimo
18/05/2019 18h19
É o trabalho dele não tem jeito,não tem como obrigar ele a ficar na sua companhia só pra te agradar e ele esquecer dos compromissos,quis se relacionar com músico é assim mesmo,agora aguenta.
18/05/2019 18h24
Antes eu pensava que a maioria das mulheres curtiam caras que gostavam de trabalho, agora vendo o que você digitou dá a entender que algumas preferem atenção de um sem nada para fazer do que o pouco tempo de um trabalhador.
anônimo
18/05/2019 19h43
sei como é isso. acho q vcs irao terminar.
elas respondem
anônima
18/05/2019 18h07
Pega um violão e vá lá aprender com ele.
anônima
18/05/2019 18h06
Tenha uma conversa com ele expondo sua chateação
18/05/2019 18h07
Antes de você começar a namorar ele vive já conhecia a rotina dele...
Então não reclame agora!
Use o sábado pra fazer algo pra você, saia com suas amigas, vai fazer um exercício físico... Algo que seja com pra você!
Você tem sua vida, não precisa ficar dependendo dele
19/05/2019 01h03
Queria te mostrar um pouco do lado dele. Sou bailarina e passo horas ensaiando, incluindo todo o final de semana, meu namorado quando podia ia lá me ver ensaiar, e segundo ele acabou gostando bastante de ir... E as vezes eu faltava um dos dias e ia ver ele... É uma questão de acordo entre vocês, não acho que possa exigir que ele saia todo sábado, mas você tem o direito de conversar com ele e pedir pra que ele abra espaço pra você, já que ambas as coisas são prioridades.