Às vezes quero fazer algumas coisas, mas ai eles não gostam e "brigam". Sendo que eles me pedem pra ser independente e tals, mas não consigo enfrentá-los

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
18/05/2019 18h22
Os pais da gente não são perfeitos. Eles cometem erros, também são inseguros. A única certeza é que eles tentam fazer o melhor parabéns nós.
É normal vc começar a brigar pelo seu espaço, sua liberdade.
18/05/2019 18h22
A unica forma de fazer eles pararem de te controlar e arranjando um trabalho, pagando as proprias contas e arrumando um lugar pra morar, aí voce não precisa dar satisfação pra ninguem, foi o que eu fiz, depois dos 18 viajei bastante sozinho, morei sozinho por uns 3 meses mas já trabalhava e tinha meu proprio dinheiro, sensação de liberdade e ninguem jogando algo na sua cara é maravilhosa...

Tenta entender, são seus pais e obvio que vão se preocupar com voce e se for filha unica é mais complicado ainda, dependendo da sua idade isso foi mais tenso ainda, minha mãe sempre confiou em mim então foi tranquilo, desde que eu não engravidasse ninguem sem ter instabilidade financeira é oq ela mais apertava na tecla pra eu NUNCA fazer.
18/05/2019 18h22
Normal. E superar isso a partir da vida adulta também é normal, busque isso.
anônimo
18/05/2019 18h25
É normal, mas não é saudável.
19/05/2019 01h14
Acho que sim,já vi vários casos assim...

Mas acho mais comum ainda elas terem medo dos pais e fazerem as coisas escondido...
elas respondem
anônima
19/05/2019 01h15
sim, é normal, depois a mulher sai da casa dos pais e vai pra casa do marido, então acontece a mesma coisa. vc precisa saber o que quer e demonstrar confiança, talvez eles (enquanto tenham mta influencia sobre vc) permitam que vc faça suas próprias escolhas.
19/05/2019 01h12
Você tem quantos anos?
anônima
19/05/2019 01h14
Super normal.