eu gosto kk
19/05/2019 20h51
Para pessoas de direita deve ser...
anônima
18/05/2019 18h32
Ruim pq ? a chibata fica cutucando de ladinho na parede da vagina ?
eles respondem
anônimo
18/05/2019 18h43
Isso vai depender pra que lado ele está torto.

Se for pra direita, não tem muito problema, ele logo volta a posição normal. Não há nenhum risco pra vc, se for torto pra direita. Estudos indicam que tudo que for direcionado pra direita, é saudável e não apresenta riscos.

Mas, se for pra esquerda, fique preocupado. Nada que seja inclinado pra esquerda, presta.

Há relatos na literatura médica mundial, que muitos homens com pau inclinado pra esquerda, tiveram que amputá-los.
Há boatos que, quem tem o pau torto pra esquerda, com o passar do tempo, passa a ter tendencias a fazer sexo só com o ânus e não mais com o pau.

A inclinação pra esquerda causa danos irreversíveis a sua saúde, principalmente a mental e psicológica.
A maioria esmagadora de transexuais 99,99999%, tem o pau inclinado pra esquerda.
Na verdade, pra ser sincero, nada que tenha tendência a esquerda, presta. Se esse for o seu caso, fique atento.
18/05/2019 18h30
Me comer tu não vai.
19/05/2019 21h01
O meu faz a curva para a direita, até agora não houve reclamações.