Eu saí por um tempo com um cara.
Ele é gostoso, bonito, só que era sexo casual e eu me apaixonei, como eu sabia que ele não queria nada eu saí fora, bloquiei ele das redes sociais, do whats.
Mas de vez em quando ele me manda SMS. Quem manda sms?
Agora eu já tenho até dó. Pq é chato ficar dando o fora numa pessoa e eu gosto quando ele vem atrás. Sinto o gosto da vingança. Sei que eu não devia, pq ele só quer sexo.
Pq vcs acham que ele vem atrás mesmo depois de tantos foras. E vcs acham que eu devo continuar negando?

elas perguntam
4 3
eles respondem
18/05/2019 19h11
é falta de vergonha na cara!
18/05/2019 19h15
Ao invés de fugir, diz pra ele o motivo de você ter se afastado, coloque tudo sobre a mesa e vê no que dá.
As vezes o cara tá afim de algo a mais também. Se não quiser, você já dá um basta de uma vez e vida que segue.
anônimo
18/05/2019 19h56
Ele vai atrás de você por que ele quer te meter,simples a hora que ele arrumar uma que dê fácil pra ele,ele para de correr atrás de você.
anônimo
18/05/2019 19h58
Ah, vai se fuder!
elas respondem
anônima
18/05/2019 19h18
Há para pô! Você fala " gosto quando ele vem atrás"

Fica nessa brincadeira de jogar a bolinha, é claro que o cachorro irá trazer de volta.

Só que vai chegar um dia que você vai quebrar a cara com isso, o cachorro vai trazer um graveto e enfiar na sua.....
18/05/2019 19h39
Voce esta se vingando de que?
anônima
18/05/2019 20h02
As vezes o sexo entre vocês é bom e ele queira repetir