Deixaria de se relacionar com ela só pelo fato dela ter se envolvido com uma mulher com a única vez?

Não ligaria pra isso?

Ou será que você se importaria muito e ficaria preocupado em pensar se ela poderia em ficar com alguma mulher fora de dentro em seu relacionamento com ela?

Então Homens.. qual seria sua opinião?

elas perguntam
12 0
eles respondem
18/05/2019 19h50
Eu não me importaria com isso, pois já tive um rolo com uma menina bissexual.
E as vezes ela até ficava com outras meninas.
anônimo
18/05/2019 20h07
Na moral,eu nem sei se confiaria nela pô,logo com uma mulher
18/05/2019 20h08
Sentiria nojo e repulsa, terminaria com certeza.
18/05/2019 20h06
Nada de mais. Que diferença faz se ela chupou uma rola ou uma buceta? É tudo passado, é tudo apenas outra pessoa.

Se for pra se preocupar, ela também pode caçar rola por aí, né? Se for pra pegar outra mulher, a maioria dos caras vai adorar, seja pra fazer ménage ou apenas ver. Bem pior e mais difícil é os caras toparem dividir com outro macho.

E como eu tenho caráter, ops, preguiça pra trair, quando a muié traz umas vagabas pra cama, ganha muitos pontos hahahaha.
18/05/2019 19h43
Nada demais!
anônimo
18/05/2019 19h47
Ja tive uma, nao era nada de mais isso.
18/05/2019 19h47
Olha, apesar de a pergunta ser sobre namorada, eu vou opinar! Descobri que a minha esposa só via pornô lésbico, por muito tempo, e o meu casamento não é mais o mesmo! Imagine se descubro que ela ficou com mulher, aí o casamento acabaria de vez! Isso é uma opinião minha, pois muitos homens devem até curtir, mas eu não!
18/05/2019 20h02
Não vejo nada demais, acho que é questão do estilo de vida do cara.
18/05/2019 20h51
Não tenho namorada, mulheres preferem cara pegadores.
18/05/2019 21h55
Nenhum problema, as vezes sentiu alguma coisa que não sabia o que é e quis descobrir. Águas passadas. Você tem que se preocupar se ela quer estar com você hoje.
anônimo
18/05/2019 22h36
Provavelmente eu terminaria. Não teria uma relacionamento sério com uma mulher bi. E você, teria um relacionamento sério com um homem nessas circunstâncias?
18/05/2019 22h40
Eu ia propor a ela de quem sabe não chamar essa mina para vir para o bem e bom com a gente também, na moral mesmo, não perderia nada em ao menos tentar mandar bala nas duas ao mesmo tempo. E na moral, eu até ficaria um pouco excitado com a idéia, sendo honesto mesmo, sei lá, mas já assisti sexo lésbico e até achei bem gostoso de assistir, eu ia ficar imaginando certas coisas, apesar de ficar um pouco preocupado com o futuro da relação ,agora se ela conseguisse convencer a outra guria a fazer em trio, quem sabe não estendêssemos o casal para trio né kkkkk