Da de presente várias sessões de terapia pra ela <3
anônima
18/05/2019 20h11
A eu não sei, mas acho que não iria falar muita coisa porque as vezes atrapalhamos em vez de ajudar.

Eu acho que a levaria para passear na praia e eu seria uma boa ouvinte e depois disso a levaria num restaurante que gosto muito para experimentar frutos do mar, só para esvaziar a mente um pouco e talvez fazê-la rir com as minhas bobagens ditas...
anônima
18/05/2019 20h28
da um tapa de realidade na pessoa
19/05/2019 01h00
provavelmente essa pessoa esta com depressão... tente ajudala conversando bastante
eles respondem
18/05/2019 20h06
A felicidade sempre é uma janela aberta, sempre na espera de alguem que esteja afim.
19/05/2019 01h06
Bom, eu recomendaria passar esses documentários aqui. Basicamente a felicidade só pode ser baseado em Deus e Cristo.

https://www.youtube.com/channel/UCM9hlzGLtByT7awBPBdOBpA