Acho que o cara simplesmente tentou te rebaixar para não dar sinal de que sentiu o baque, o que eu acho uma tremenda de uma criancice viu. Credo em cruz nesse cara.
18/05/2019 20h37
Manda logo o print e encerra o assunto.
Mas vc deve estar doida pra voltar pra ele que eu sei, e provavelmente ele também rs
18/05/2019 20h59
Talvez por medo que tu tenhas seguido em frente.
elas respondem
anônima
18/05/2019 20h10
Na verdade, ele acredita, sim. Só que tem medo que seja verdade. Então, tenta o artifício da negação.
anônima
18/05/2019 20h14
vc n tem q provar nada para ele. no mínimo ele quer deixar sua auto estima lá em baixo e ter o controle sobre vc. do tipo: sou o unico homem que t quer.
18/05/2019 20h34
Aff, e você ainda dá audiência pra esse imbecil? Mande ele ir cuidar da própria vida. E outra, se o cara não quer acreditar que você está com outro, o problema é dele, você não tem que provar nada.
Juh
18/05/2019 20h35
E tu ainda ta de papinho?
Chuta esse embuste da tua vida, menina
18/05/2019 20h43
Mana, não dê ousadia não. Deixa esse embuste pra lá... Quem sabe um dia ele te vê passando com outro bem na frente do narizinho dele. Você não precisa provar nada, Osh. Para de ser trouxa, muié. A não ser que você esteja fazendo isso para provocar ciúmes e tê-lo de voltar.
18/05/2019 21h00
Pq ele ESPERA que vc não esteja. Ele se ACHA insubstituível, príncipe, gostosão kkkkkkk