Assistem até o final kkkkkkkkk
vejam:

elas perguntam
2 3
eles respondem
18/05/2019 21h34
Na verdade é possível engravidar com qualquer contato entre o semen e a parte interna da vagina, a partir daí você já imagina quantas possibilidades. Possível, mas muito improvável. "Contaminar" a camisinha por ter colocado ao contrário na hora de vestir no pênis, e em seguida inserir na vagina gera chances também pra você ter ideia. Mas é muito mas muito difícil engravidar assim.
18/05/2019 22h19
Pois é, eu não sabia dessa não viu. Sinistro demais. Mas eu não faço anal mesmo, então para mi mao menos não faz muita diferença, mas que é sinistro poder engravidar através de sexo anal, com certeza é viu.
elas respondem
18/05/2019 21h27
Hahaha nada a ver. Nunca conheci uma mulher que tenha engravidado pq a porra escorreu pra vagina.
anônima
18/05/2019 21h19
eu n gosto deles
e n faz diferença
anônima
18/05/2019 22h14
isso é medo, anonina