1.48K  18/05/2019 23h38

Sei que pode ser absurdo pra cabeça de vocês.. mas como foi que você se sentiu isso? Foi horrível pra vocês??

elas perguntam
8 0
eles respondem
18/05/2019 20h32
Ah é ruim se sentir descartado, trocado,... muito ruim!
18/05/2019 20h34
Normal.. Chifre é coisa que colocam na sua cabeça.
"Um homem sem chifre, é um animal indefeso!"
Mentira** Fiquei péssimo por alguns dias, mais sobrevivi.
18/05/2019 20h35
Com certeza é horrível, vc não para de sofrer, fica perdido o dia todo, como se uma espada atravessasse seu peito, é uma tristeza profunda quando vc está gostando e a pessoa te trai.
18/05/2019 21h05
Nunca fui nem senti.
18/05/2019 21h07
Eu nem namoro, mas acredito que a sensação não seja pior do que a de agora.
18/05/2019 23h31
Eu acho que dá para sentir quando a relação não vai muito bem ou a outra pessoa não é de total confiança, sei lá, mas eu sinto isso pelo jeito da pessoa que ela não é muito fiel. Você percebe quando a pessoa está apaixonada por você, ou parece estar contigo só por "estar" mesmo.

Tive uma colega de trabalho, muito gente boa, mas tratava o namorado igual um idiota. Ele não sabia, mas ela traia ele direto com um monte de cara e ainda pagava uma de "ciumenta" e tal. Mesmo assim, o "corno" casou com ela.

Se uma mulher me tratasse da forma que ela tratava ele, na hora eu sacaria que ai tem coisa, muito suspeito alguém que diz estar apaixonada por ti te tratar daquela forma cuzona.
anônimo
18/05/2019 23h34
Prá mim é o máximo ser corno, facilito ao máximo prá ver nela noutra rola.
anônimo
18/05/2019 23h38
Foi sim viu. Eu me senti humilhado, ainda mais porque a mulher disse que sentia falta do corpo sarad od oex dela, especialmente da porra da barriga tanquinho. Eu ainda perguntei para ela antes se ela já tinha superado o ex, mentiu e me enganou, que porra viu, me senti usado, agora, mesmo assim, desejo que ela seja feliz lavando roupa suja naquela porra daquele tanque sem torneira.