Quando elas querem dizer algo pelo olhar... até mesmo aquele olhar dengoso, em seguida lhes dão um beijo bem intenso. O olhar é importante pra vocês?

elas perguntam
3 2
eles respondem
18/05/2019 21h04
O olhar é o mais importante pra mim, consigo enxergar sentimentos sinceros e coisas forçadas pelo olhar, e quando o beijo vem logo em seguida me sinto nas nuvens!
18/05/2019 21h06
Acho que ela provavelmente é mais uma mulher que vai comentar com as amigas o quanto sou feio e ssm atitude.

O olhar é irrelevante.
18/05/2019 21h11
Muito importante, só as experientes sabem como conversar e convidar com os olhos.
elas respondem
18/05/2019 21h03
Awwwwwn, seria ótimo um homem olhando assim pra mim, mas cadê esse meu crush perdido pelo mundo? Hauheuhauhe
anônima
18/05/2019 20h54
Zzzzzz