será que com um governo petista no poder as coisas vão melhorar, não vai ter corrupção e o brasil vai ser um pais de 1 mundo?

eles perguntam
10 13
elas respondem
anônima
18/05/2019 21h24
Com a mentalidade política da nossa população é impossível ter um bom governo. A começar pelo fato de nunca discutirem uma vírgula sobre o congresso e tratarem política como se fosse um futebol entre PT e Bolsonaro.
18/05/2019 21h39
Daqui a um ano eu respondo, o governo mal começou.
anônima
18/05/2019 22h12
Não!!!!
18/05/2019 21h38
Por que sempre tem que envolver o PT? Bolsonaro está eleito, a maioria quis ele para presidir o país. Ele fazendo a varredura no que há muito tempo se jogava em baixo dos panos, eu não sou tola para dizer que é ruim. Muitas pessoas ganhando dinheiro sem ao menos trabalhar, não falo de "políticos" não, brasileiros mesmo que ganham auxílio de pescadores, de baixa renda, enquanto quem precisa deixa de ganhar por causa da própria corrupção do povo.
Eu crítico qualquer mandato que desfavoreça as minorias.
anônima
20/05/2019 09h37
anônima
18/05/2019 21h24
Governo petista seria mais do mesmo que tivemos 14.5 milhões de desempregados! O problema é que o centrão está boicotando todos os pacotes de medidas propostos pelo governo bolsonaro. Ele sozinho não consegue nada. Esse país está parecendo parlamentarista desse jeito.
anônima
18/05/2019 21h26
Acho que talvez sim mas depende do dia não. No mais, não sei.
anônima
18/05/2019 21h46
Tá fraco.
18/05/2019 22h22
Acho ele burro e despreparado... sinto vergonha alheia dele e dos minions que o elegeram.
Ele não sabe conversar, algo que não me surpreende... nem nos debates o cidadão foi.
Só fala abobrinha e com suas propostas governamentais tá "arregaçando" os brasileiros e o povo tá achando graça, achando que é piada.
■Ele não me representa
●Eu avisei rs
■#ELENAO
Me chama de petista, mete o dedo no deslike e me manda pra Cuba ou Venezuela... são os únicos argumentos que vocês possuem mesmo.
anônima
18/05/2019 22h11
tão bom quem ñ tem nem 6 meses e os ratos já começaram a abandonar o barco.
eles respondem
18/05/2019 22h32
Cara acredito que o governo do bolsonaro adotou uma postura de não fazer o antigo "toma lá da ca" com os partidos do centrão, aí fica todo esse impasse.
18/05/2019 21h24
O cara mal começou o governo, deixa o homem trabalhar e durante o mandato dele vão analisando o que ele fez de bom.
18/05/2019 21h10
Eu acho engraçado.
18/05/2019 21h21
Cara,tu é doente ou o que?Quem está falando em pt, eu falo é em cabo Daciolo, o homem que, assim como Enéias em sua época, foi levantado por Cristo e por Deus para salvar a nação brasileira, e assim como Enéias, que conhecia a verdadeira realidade do que se passava atrás dos bastidores já em sua época, o cabo Daciolo também foi visto como desequilibrado por expor a verdade, do jeito dele, mas ele expos sim o que acontece. A nova ordem mundial nada mais é do que preparo para o governo do anticristo, o cabo sabe disso, assim como Enéias sabia, ma squem conhece a verdade num mundo de conto da carrocinha e puppet show sempre será visto como maluco, as pessoas em geral merecem a foda federal pela qual irão passar em no máximo 12 anos daqui para frente sim, porque rejeitaram as pessoas que deus levantou e foram justamente nas que foram levantadas pelo inimigo para cumprir seu plano macabro, o socialismo foi usado como bode expiatório para fazer as pessoas aceitarem govenos autoritários de extrema direita, pois isso será o governo do anticristo, só ler na biblia, tudo puppet show controlado por demonios nos bastidores,e problemas d equem não acreditar, em no máximo 12 anos verão se Daciolo e Enéias estavam certos ou não.
anônimo
18/05/2019 21h22
O Brasil nunca vai melhorar. Só vão mudar os nomes e partidos, mas a corrupção e falta de interesse em ajudar dos políticos não.
18/05/2019 21h15
Não está não, não está conseguindo fazer o que prometeu e não está apresentando programas do que não prometeu.
É uma galinha no meio de raposas.
anônimo
18/05/2019 22h22
O que tá acontecendo com o governo bolsonaro é que todos os seus planos e projetos boicotados ele tá apenas com título de Presidente e não pode fazer nada a maioria que está lá só ouvindo o seu próprio interesse
18/05/2019 21h10
Não posso comentar sobre política.
18/05/2019 22h55
Esta uma merda,uma bagunça generalizada.

Não é porque o PT foi ruim que os erros deles justificam todos do governo atual...
18/05/2019 21h10
Tanto faz, o governo não afeta em minha vida diretamente e nem no meu trabalho.
20/05/2019 09h33
Silvio Santos para Presidente!!!
18/05/2019 23h47
Ninguém consegue governar com esse STF e Congresso. Nem que desenterrassem o George Washington e colocasse ele como presidente do Brasil isso aqui melhoraria.
anônimo
20/05/2019 09h35
não adianta passar pano, o pano rasga.