Finalmente eu tive corage e puxei assunto só q ñ foi como eu imaginava
eu: oi
Ele: oi bom dia
eu: tudo bem?
eu: acho q já vi você
Ele: estou bem, aonde você me viu
eu : no shopping.... acho q era você, ñ tenho certeza rsrs
ele: ainda ñ fui lá, nem sei onde fica, ñ saio de casa kkk
aí ele mandou uma foto do trabalho da faculdade dele, só fui mandar msg pra ele de manhã
eu: desculpa então, achei q era você kkk
eu: bom dia, desculpa qualquer coisa :) aí ele só visualizou e ñ mandou mais nada, será q fui eu q ñ soube puxar assunto o que vocês acham?

elas perguntam
7 9
eles respondem
anônimo
18/05/2019 21h21
não crie tempestade em copo d'água bixo. as vezes ele tá ocupado ou achou que você finalizou o assunto.
18/05/2019 21h24
Voce: Oi, não tenho certeza mas acho que nos conhecemos de vista.
Ele: Oi, bom dia, como assim?
Você: Acho que foi no shopping, não tenho certeza, me fala mais sobre voce..
Ele: Ainda nem fui lá, geralmente não saio de casa, o que quer saber sobre mim?
Voce: Poxa, te achei interessante, me fala seus hobbies e coisas do cotidiano, quero te conhecer melhor.
Ele: bla bla bla e vcs teriam como render o assunto.
18/05/2019 21h25
Acho que voce realmente vacilou mesmo ,especialmente nessa parte aqui eu: desculpa então, achei q era você kkk, acho que isso aqui meio que matou a conversa, aqui tinha que ter entrado qualquer outra coisa, do tipo, a desculpe, era um cara muito parecido com voce então, e ai voce poderia fazer qualquer outra pergunta para prosseguir, na mesma frase.
anônimo
18/05/2019 21h29
Tá parecendo eu puxando assunto! Kkkkkk
anônimo
18/05/2019 21h36
Você meio que matou o assunto mesmo kkkkk
você deu a entender que só queria saber daquela informação em si,não deixou a conversa em aberto por exemplo ...
já que ele mandou foto do trabalho da faculdade você poderia ter falado algo sobre,perguntado sobre algo ou então mesmo demostrar algum interesse na área dele,mas você meio que deixou ele no vácuo nesse sentido.
18/05/2019 21h30
Vai praticando mais, dessa vez não deu certo.
E não foi um bom começo de conversa que vc fez.
Vc usou uma abertura muito básica, um simples oi...
anônimo
19/05/2019 01h08
a loucura é louca
elas respondem
18/05/2019 21h26
Sempre responda com uma pergunta. Fale algo que puxe uma resposta dele. E claro, de a oportunidade de falar algo dele. O @saad foi bem didático no exemplo!!
18/05/2019 21h32
Convida ele para ir conhecer o shopping com você kk
anônima
18/05/2019 21h39
Perdeu duas chances que ele deu de você render assunto, uma quando ele disse não sair de casa, você poderia ter perguntado o motivo, outra pelas fotos que ele mandou, e vc vai e "Bom dia e desculpa qualquer coisa" cortando completamente o contato hahah
anônima
18/05/2019 21h40
Não acho que o problema foi você, acho que ele que não quer nada contigo mesmo. Se fosse uma garota no qual ele tem interesse com certeza ele iria agir de outra forma.
anônima
18/05/2019 21h21
Papo robótico demais
Tenta ser mais descontraída
18/05/2019 21h26
Você não soube puxar assunto.
18/05/2019 21h42
Você não
anônima
18/05/2019 21h43
Ele tá ocupado fazendo o trabalho dele. Ele não achou o assunto ruim ou bom. Ele tá ocupado. Se ele estiver a fim, ele vai te procurar depois. Não vi nada na sua conversa que servisse pra espantar uma pessoa previamente interessada. Mas também não vi nada que despertasse o interesse numa pessoa desinteressada. Reflita! kkkkkkkk
E não se mostre tão desesperada insistindo no assunto, tem macho que adora se fazer de difícil quando a mulher demonstra muito interesse.
anônima
18/05/2019 21h58
ah, mas vc meio que se despediu, disse bom dia e se desculpou.
eu tbm não responderia nada.