nunca ouvi fala nessa
18/05/2019 21h27
A caracu chega a ser doce!!!! É uma cerveja preta bem docinha!!!! Tem até mulher gravida que toma haha

Edit, eu to aqui duvida se a Malzebier é que é a cerveja bem doce.... Tem uma que vende em mercado que é bem doce.

Mas em geral, nas cervejas artesanais as escuras são mais fortes. Mas não necessariamente mais amargas.
eles respondem
18/05/2019 21h25
desculpa mas a minha mãe me criou feito um homem não alguem que toma cerveja artesanal!
anônimo
18/05/2019 21h28
Sim, mas faz um favor a si mesmo e nao tome nenhuma dessas duas.
anônimo
18/05/2019 22h31
É mijo de duende Irlandês
18/05/2019 22h33
Caracu é uma cerveja preta mais forte. Pra ser mais amarga que a skol não precisa de muita coisa, portanto, sim.