"mina, seu cabelo é da hora. Seu corpão violão, meu docinho de coco, tá me deixando louco".
Hahahahah brincadeira
Bom, se for por chat, puxa assunto com ela e conversa só várias coisas. Aí você vai descobrir o que vocês têm em comum e tal. Daí você pode dizer que tá afim, ou já diz de primeira sem precisar enrolar muito pra isso.
19/05/2019 00h52
Beba bastante e depois ligue pra ela huahuahua
19/05/2019 00h54
convida ela pra dar um rolê, se ela ficar de risadinha toda hr pode apostar que ela ta a fimd e vc tmb
anônima
18/05/2019 22h30
diga para a menina q vc gosta dela. a convide para sair.
19/05/2019 00h54
Toda vez que te vejo.. "..o coração dispara, tropeça, quase para.." oi meu neném, vamo fecha? Tô afim de você!
anônima
19/05/2019 00h54
Como disse a amiga ali embaixo, toma umas e já era.
eles respondem
18/05/2019 21h31
Tipo, simplesmente saiba que não vai ser a última mulher do mundo que voce vai gostar, então ,s enão der certo, vai ser chato, vai incomodar, vai abaixar um pouco sua auto estima por um tempo talvez, mas esse não vai ser o fim do mundo, muito pelo contrário, voce vai é ficar mais cascudo depois que superar, então vamos em frente marujo kkkkk
anônimo
18/05/2019 21h29
vá lá e diga que está afim.
anônimo
18/05/2019 21h46
Ela vai gostar mais se voce se escrever a fim em vez de afim
anônimo
18/05/2019 22h19
Primeiramente parando de falar "crush" ,segundamente...
por que você vai falar que está afim? é melhor demostrar
18/05/2019 21h30
Começa parando de dizer a palavra 'CRUSH', chama ela de FIEL e voce vai chegar nela nessas palavras: coe fiel quer encostar lá no meu barraco? forrei o colchão e liguei o gato net na TV, só falta vc lá, brota la na base bb.
18/05/2019 21h30
fala para outras mulheres sem ser ela eai vc dpois fala com ela
18/05/2019 22h27
boa pergunta... eu tenho exatamente o mesmo problema.
18/05/2019 22h33
Estude e pense menos em garotas.
18/05/2019 22h33
Cara, acho que você deve se aproximar dela antes de fazer uma jogada dessas.
Você acha que ela também tá a fim de ti ou essa é uma tentativa desesperada pra não perder tempo e ver no que dá?
Sinceramente, se vocês não tem uma certa proximidade, suas palavras e sentimentos não vão desencadear nada, por outro lado, se você começar a andar com ela e conversar com ela, você cria uma certa afinidade pra agir quando ela te der abertura.
19/05/2019 00h55
skazhi yey, chto ya khochu sosat' tvoyu kisku