Eles nunca chegaram a ficar. Ele deu em cima dela algumas vezes, ela se fez de desentidada pois já tinha um outro alguém. Depois de alguns meses se tornaram amigos, nisso ele insistiu mais uma vez em ficar com ela e depois que viu que não tava fluindo deixou pra lá e perdeu totalmente o interesse. Começou entao a ficar com outra. Acham que se ambos ficarem livres, há a possibilidade do interesse dele pela primeira voltar? Ou geralmente quando se perde nunca mais volta a ter?

elas perguntam
2 0
eles respondem
18/05/2019 21h41
No meu caso se eu perco o meu interesse em alguma garota, eu não volto atrás..
Se já deu ruim em primeira vez, não quero que aconteça novamente.
anônimo
18/05/2019 21h43
Às vezes, perco o interesse, mas depois volta pra sumir de vez.