Sou a mesma garota q fez a pergunta sobre ñ saber puxar assunto, me ajudem eu ñ posso desperdiçar essa chance estou preparada pra levar um fora se esse for o caso só me ajudem a iniciar uma conversa com ele novamente

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
18/05/2019 22h01
eu respondi essa m**** na resposta anterior
18/05/2019 22h01
Vc viu as dicas que eu te passei na sua pergunta anterior?
anônimo
18/05/2019 22h02
Bom assim como as mulheres gostam de atitude da parte dos homens os homens também como dizem não você já tem mas busca do SIM
elas respondem
anônima
18/05/2019 22h09
amiga, calma, esse impulso não é mto legal.
ainda que, segundo vc, esteja preparada pra um possível fora.
relaxa.
da uma respirada legal, faz uma limpeza de pele, uma hidratação, termine um livro, depois avalie o que mandar.