olá boa noite! e q sou cristão e frequento uma igreja assembleia de deus onde vou! e tenho uma duvida, em relação, a relacionamento com mulheres fora da igreja? tipo namorar uma menina q nao e cristã?

eles perguntam
10 14
elas respondem
anônima
18/05/2019 22h16
melhor tirar essa dúvida com pastores da sua igreja.
18/05/2019 22h23
Converse com Deus, desabafe, ele irá entender. Mas é errado, ela pode te levar a pecar, ao cair na tentação.
anônima
18/05/2019 22h17
Olha, na minha visão não

Mas vc tem que ver o que pregam lá na sua igreja, as crenças são diferentes
anônima
18/05/2019 22h21
Você está querendo aprovação aqui? Lugar errado.
Se lê a Bíblia, vai saber a resposta. Nem no velho testamento e muito menos no novo, você terá apoio. Aliás, até certos "cristãos" não são para cristãos.
anônima
29/11/2019 03h05
Não e amado, você vai apenas esta entrando em um jugo desigual o que não e muito bom, por que pode trazer consequências futuras para o seu relacionamento com uma pessoa que não seja da igreja.
18/05/2019 23h21
È que pessoas que não segue a mesma religião com você, é que ela não vai te acompanhar nos cultos...
anônima
18/05/2019 22h17
meu professor é casado com uma pessoa de outra religião o segredo é saber respeitar as diferenças
n vejo nada demais pecado é roubar e matar se prostituir
anônima
18/05/2019 22h17
Bom vc sabe que nessas agremiações religiosas o paxto logo logo vai revelar um namoro com alguma mulher da sua igreja,sugiro que vc não se envolva com pessoas de fora pra não magoa-las,muitas não sabem dessas frescuras e caem nos papos de evangélicos.
anônima
18/05/2019 23h14
Ah colega pelamor de Deus né olha sua pergunta
anônima
18/05/2019 23h28
Não deve , crente tem que namorar com crente
tem que acreditar no mesmo Deus , quem é crente e namora com pessoas que não é ,chama-se jugo desigual

Essa pergunta é ensinamento básico nas igrejas
Vc tá a quanto tempo na igreja?
é novo convertido?
eles respondem
18/05/2019 22h28
Se vc fosse cristão mesmo saberia sobre isso.
Vc é só mais um crente como a maioria, que só usa religião quando é confortável pra vc.
Normal.
18/05/2019 22h31
Ô, cria do tinhoso, qualquer pessoa que creia em Cristo e procure seguir seus ensinamentos, é um cristão, sabia?
Não se considere numa classe exclusiva, meio globo terrestre é cristão.

Portanto, não acredito que deva ter dificuldades em achar uma cristoa pra fazer de sua varoa.
anônimo
15/07/2019 15h16
Não
anônimo
18/05/2019 22h20
Kkkkkkk
18/05/2019 22h24
Não, nenhum pecado cara. A salvação não está em igreja de pedra alguma, a salvação está na leitura ,adequada compreensão e adequado entendimento da Bíblia, se quiser ter isso , esem ninguem torrando seu saco pedindo dizimo, entre no seguinte canal do youtube que lá a interpretação da Biblia está 100 % correta, inclusive desmistificando várias supostas contradições:https://www.youtube.com/channel/UCRq5D2B8Pu2OTiwAcmZ6I9w
18/05/2019 22h39
Tu é cristão e não sabe se é certo ou errado. Vem tirar dúvidas em um site. Legal sua sabedoria!
anônimo
18/05/2019 22h14
O que tem? kkkkkkk
quem não é da sua igreja é impura ou algo assim?
15/07/2019 15h15
É pecado. Se continuar pensando em fornicar com mulheres de fora, seu caminho pro inferno está garantido. Melhor você dobrar o dízimo da igreja, pois só em pensar isso você já pecou.
anônimo
29/11/2019 03h11
Pra nós aqui não tem problema.
Pergunta pro pastor a opinião dele.
anônimo
29/11/2019 03h06
pecado não é, mas e julgo desigual
15/07/2019 15h23
Fui da AD por 24 anos... Não sei a sua idade. Mas hj eu só tenho uma resposta sobre essa sua pergunta!!! Ressentimento. Foi tanta mina bacana que deixei de relacionar porque a merda do pastor falava que não podia, que hj sou extremamente ressentido. Se eu tivesse um relógio do tempo, era umas coisas que com certeza ia mudar da minha vida!!!
15/07/2019 15h18
Deixa de ser trouxa. Passa o rodo geral, pegue as garotas tanto da igreja, quanto fora da igreja.
Depois eh só pedi perdão a Deus que tah tudo certo...
anônimo
15/07/2019 15h17
Segundo a base bíblica, ter um relacionamento com alguém que não divide da mesma fé, acaba gerando um jugo desigual. Dê uma olhada nesse assunto e tire sua conclusão.
18/05/2019 22h54
Osh,e na sua igreja as pessoas só se pegam lá dentro?? O.o