1.26K  10/06/2019 23h57

No nosso cenário atual, onde praticamente todos são politizados e tem um lado, uma pessoa que não tem uma opinião formada, e na verdade nem entende muito o que está acontecendo, é muito alienada, na sua opinião?

elas perguntam
25 11
eles respondem
18/05/2019 22h36
Deve ser mais sensata e uma melhor companhia no boteco que quem entende.
18/05/2019 22h29
99% das pessoas não tem bagagem cultural/intelectual pra entender de política (modestamente me incluindo), embora boa parte delas acha que entenda.
Deste modo, esta pessoa supramencionada não estaria sozinha nessa. Comporia a maioria.
Nada demais
anônimo
18/05/2019 22h25
Se estressam menos, discutir com petista é complicado.
18/05/2019 22h27
Pra não entender nada de política, a pessoa tem que viver sozinha numa ilha.
Se está em sociedade, ela sabe algo, mesmo que não saiba explicar.
Agora, não saber sobre essa política de internet, mídia etc. não vai mudar nada a vida da pessoa.
Só baboseira de vários lados.
Pau no cu desse Bolsonaro.
19/05/2019 12h23
eu acho ótimo, não tem político de estimação, não agride os outros por preferência de esquerda, direita, centro, leste, oeste, etc
anônimo
19/05/2019 00h10
Melhor não saber e estar em paz com isso (ou por causa disso) do que achar que sabe e ficar sendo um pé no saco.
anônimo
18/05/2019 22h29
não, muito dificil uma pessoa ser "politizada". ela so pega a ideia da midia. Mas uma pessoa que não tem um lado é ate sabia porque discutir politica, principalmente com velhos pseudo intelectuais, é estressante.
02/06/2019 21h33
Eu acho importante saber o que está acontecendo, porque é algo que vai afetar diretamente a nossa vida, mas se a pessoa quer entender política, tem que estudar economia, história, etc e isso é meio chato para algumas pessoas, pois é algo complexo, mais do que parece, então algumas pessoas vão "aprender" política assistindo vídeos do Whatsapp, e ficam repetindo montes de frases prontas, como vi um na sua pergunta fazendo, esse é o pior alienado, pois é um pseudo-politizado, pensa que é politizado, mas não sabe nada do que está falando, eu prefiro até ter amizade com uma pessoa sem opinião formada que um palpitero de política no Facebook.
anônimo
19/05/2019 11h54
Eu n teria uma relação com uma pessoa assim
18/05/2019 22h41
Nada, opção dela, eu respeito.

Ela talvez pense melhor do que aquelas pessoas que acham que sabem alguma coisa.
18/05/2019 22h49
Eu acho compreensivo ela ser fã do Bolsonaro...
anônimo
19/05/2019 12h30
como eu cago e ando pra politica, foda-se. E foda- se mais ainda pro que pensam de quem nao da a mínima pra isso.
anônimo
18/05/2019 23h39
Eu quero que todos os políticos se fodam. A mais de 30 anos que eu só voto nulo, desde que comecei a votar, com 18, em toda essa corja do caralho. Não sei nem o nome do filho da puta do prefeito aqui de São Paulo, minha cidade.
anônimo
18/05/2019 22h29
Nada, só não gosto quando se aproveitam desses pra fazer palanque.
18/05/2019 22h29
É sim, mas quem se acha politizado também é. Eu sim sou dos raros que não sou, quem realmente sabe o que se passa e o que realmente é a política e quem realmente está no comando desse mundo ,por trás das cortinas, os que poderiamos chamar de puppet masters, sabe que o Daciolo era o ungido de Deus e que tudo que ele disse é verdade, mais especificamente sobre nova ordem mundial ,que será o futuro governo do anticristo. Para resumir a ópera, quem nunca leu os protocolos dos sábio sd eSião, e quem nunca soube o que está escrito nas pedras guias da georgia, não sabe absolutamente nada do que está acontecendo bem deibaixo d oseu nariz. Para ser claro sou anarcoprimitivista.
anônimo
18/05/2019 23h09
Pessoa só escreve "bolsomimion"...
"É gópi"...
Em todos os sites encheu de #elenao, #elenunca, #elejamais...

Só sabe dizer "lula livre"....
Defende bandido, e diz que "bandido é um coitadinho, vítima da sociedade"...

Em qualquer texto, em qualquer matéria, NUNCA esquece do Bolsonaro, está sempre atribuindo a ele, os problemas que os (des)governos petralhas criaram...

Quem vê racismo, machismo, preconceito, homofobia, em tudo...

Quem fechou os olhos para os mais de 20 bilhões de reais que a organização criminosa pt tirou da educação, quem fechou os olhos para os mais de 100 bilhões de reais que a organização criminosa pt doou para países comunistas...

Quem é intolerante com quem pensa diferente, mas gosta de acusar os outros de serem intolerante...

Não entende absolutamente NADA de direito, legislação, leis, maaaaaaaasssss, nas redes sociais e no dia a dia, age como se fosse um advogado da organização criminosa pt e do marginal lula...

Enfim, quem age dessa maneira...
quem defende o lula
quem defende a organização criminosa pt
quem defende a ideologia esquerdopata
quem tem um verdadeiro amor, paixão e tesão pelo Bolsonaro, pois só sabe lembrar dele pra tudo
quem não tira o nome Bolsonaro da boca pra nada
quem senta no rabo sujo e joga toda a sujeira da organização criminosa pt pra baixo do tapete...
eu já percebo que essa pessoa não entende NADA de política, e além de analfabeto funcional, é analfabeto político também.

Quem é um admirador incubado do Bolsonaro, quem nunca esquece dele pra nada, em todas as postagens, mesmo que não tenha relação com ele ou com política, a pessoa faz questão de citar o nome dele...

Resumindo: TODOS que agem da forma que eu descrevi, não passam de idiotas úteis, massa de manobra de políticos e organizações criminosas esquerdistas.
(Eu diria que uma pessoa dessa é um merda, mas seria muita covardia da minha parte com a merda, nem a merda merece ser comparada com algo tão ruim e fedido)
10/06/2019 23h57
Eu sei por cima o que acontece, mais pra ser sincero to nem ai, o que adianta estudar isso, ir atrás pra saber, e só passar raiva por ver como o Brasil tem filha da puta e não conseguir fazer nada.
10/06/2019 23h41
Política é uma arte de dominação. Por isso somos animais políticos. Não há como fugir disso.
anônimo
10/06/2019 23h40
Totalmente alienada. Nem perderia meu tempo.
anônimo
10/06/2019 23h34
Alienados.
anônimo
02/06/2019 21h54
Acho normal. As pessoas não precisam se interessar por algo que não seja atrativo, que não lhes desperte interesse...
anônimo
02/06/2019 21h35
Ninguém nada de política. Só tem palpiteiro.
anônimo
02/06/2019 21h34
Penso que ela deva aprender...
Isso é algo indispensável.
anônimo
19/05/2019 15h41
E hoje em dia o que adianta entender tudo de politica,o brasil continua o mesmo o governo tá cagando e andando pra população,os doentes estragam amizades,se matam em quanto os politicos estão com rabo cheio de dinheiro e a população se virando com uma merda de salário mínimo em um pais cheio de impostos absurdos,e vai debater com um petista,que não tem argumento nenhum só sabe falar que o lula é inocente kkkkkkkk.
anônimo
19/05/2019 15h35
Sim, uma pessoa alienada, já que tudo depende da política!
elas respondem
anônima
18/05/2019 22h33
acho normal, pois raros têm educação política no país.
anônima
02/06/2019 21h35
Todos são politizados? Kkk mas como escorpiana ,tenho certeza que vc foi irônica.
19/05/2019 16h01
São as melhores pessoas para bater papo e tomar um cafézinho.
anônima
19/05/2019 09h30
Ninguém nasce sabendo, e interesse é algo que pode ser cultivado. Feio é ver gente que acha que entende de alguma coisa falando bobagem. Eu defendo a liberdade de expressão, mas não deixo de sentir vergonha alheia e muita agonia quando vejo alguém falando besteira e agindo como massa de manobra.
18/05/2019 22h26
Indiferente
18/05/2019 23h22
Eu penso que votou no bolsonaro,pois para votar em alguém como ele tem que ser muito alienado.
Eu votei no Ciro e você não é obrigado votar no mesmo canidato que eu,mas votar no Bolso é o cúmulo da alienação.
Foram manipulados por memes e pela internet.
19/05/2019 12h34
Não, simplesmente prefere não se meter, política é um assunto muito complicado ultimamente.
anônima
18/05/2019 23h42
Maioria das pessoas não entende mesmo
anônima
18/05/2019 22h38
Que ela é admiradora do Bolsonaro.
10/06/2019 23h52
acredito que todos sabem sobre política mas nem todos entendem, eu acho meio complicado, gosto de debater sobre o assunto porém é complicado com alguém que não tem posição nenhuma
10/06/2019 23h50
Eu penso, tamo junto! Prefiro falar de economia