17.8K  23/03/2018 18h38

Ele começou a me mandar mensagens durante a madrugada,mas depois de algumas mensagens ele parou de falar comigo,tudo porque eu insinuei que ele era apaixonado por mim e ai não me mandou mais mensagens.Não porque motivos ele ficava mandando mensagens para mim de madrugada,será porque ele não dorme e fica pensando em mim de noite(acho que ele fica subindo pelas paredes pensando em mim),agora ele não fala mais comigo,não sei o que eu faço ,apenas fiz uma brincadeira com ele porque ele só lembra de mim quando tá carente,mas entre a gente nunca rolou nada.

elas perguntam
5 4
eles respondem
24/02/2016 20h15
Vi na pergunta que gosta dele, mas já mandou mensagem pra ele que não foi respondida?

Se sim, então desencane, pois se ele te procurar, não será tão cedo.
anônimo
24/02/2016 14h32
e vc gosta dele?
anônimo
25/02/2016 00h26
vocês se encontram pessoalmente? escola/faculdade/curso/trabalho/vizinhos

fala com ele pessoalmente pra ver a reação.
15/07/2017 18h23
Depende do tipo de mensagem que ele te manda durante a madrugada, pode ser que ele te considera apenas uma boa amiga, do tipo que tem intimidade suficiente pra mandar mensagem a qualquer hora , o problema é que tu veio com esse papo aí de que ele está apaixonado, e como ele não quer que role nada entre vocês, achou melhor se afastar pra não parecer que ele tava apaixonado por voce.
23/03/2018 18h38
Vcs mulheres são loucas. Quanto mais a gente dá atenção, mais empinam o nariz. Quanto mais ignoramos, mais correm atrás. Pra q isso???
elas respondem
anônima
15/07/2017 18h31
Kkkkk baixa a bolinha fia.
25/02/2016 00h35
Se você tiver ido atrás e ele nao respondeu: desencana
anônima
25/02/2016 01h05
Ele enjoou de ti.
Quando quiser se aproximar de ti de novo, vai dizer "e aí, sumida?"...
anônima
15/07/2017 18h37
Apenas pare de procura-lo e finja que ta nem ai pra ele e quando ele mandar mensagem fale como se não tivesse com vontade de conversar com ele sempre funciona. :)