Estou ficando com um cara 25 anos mais velho do que eu. Temho 24 e ele 49. Ele já assumiu que gosta de mim, que sou importante p ele e que se tivesse me conhecido há 20 anos atrás da casaria comigo, mas disse que pelas coisas que passou ( inclusive uma filha falecida ), relacionamentos falidos e que tiravam sua liberdade ele disse que não quer se prender a ng mais. Como faço p mostrar p ele que tendo um relacionamento comigo, não vou priva-lo de nada? Como fazer um homem mudar de ideia e querer um relacionamento cmg?

elas perguntam
9 7
eles respondem
18/05/2019 22h49
É complicado hien moça. Espero que voce consiga, mas assim, creio que voce vai ter que tentar ganhar a confiança dele para um relacionamento mais sério com o tempo. Voce vai ter que demonstar uma maturidade e segurança de uma mulher de no mínimo 30 anos e bem resolvida, vai ter que dar bastante espaço para o cara, não cobrar tanto nem ficar muito no pé, mas também sem deixar ele te controlar ou te deixar meio de lado ,enfim me parece que o cara teve uma vida amorosa meio conflituosa e voce vai ter que ter muita paciência e perseverança para quebrar essa couraça dele, voce acha que está preparada para isso?
19/05/2019 00h38
Quando um não quer, 2 não namoram.

Pode ser apenas cu doce pra ir te enrolando enquanto a rola ainda aguenta. Ou pode ser verdade e está dando murro em ponta de faca.

Resta a você ir levando ou ser honesta consigo mesma. Se quer um dia casar e ter filhos, caia fora.
anônimo
18/05/2019 22h51
Daqui a 10 anos você terá 34 anos e ele 59. Será que vale a pena investir nessa relação? Acredito que não. Ele está certo.
anônimo
18/05/2019 23h07
por que um velho hein?
18/05/2019 22h52
O vovô é papa anjo.
18/05/2019 22h45
Isso você vai demonstrando com o tempo. Tu tem seu momento, tentar forçar a barra agora não vai ser legal
18/05/2019 22h54
Espero que dê tão certo como meu último relacionamento, não posso te ajudar.
anônimo
19/05/2019 00h21
As mulheres de hoje, por suas conquistas de independência, assustam os homens em massa, prá esse negócio de compromisso sério.
Para nós, mulher hoje é só para transar e pronto pq nos condicionaram a penaar assim. Pensamos:
"Elas só querem transar e aproveitar a liberdade que conseguiram para ter variedade".
anônimo
19/05/2019 00h59
fale pra ele, vamo te o amor aberto curti a vida
elas respondem
anônima
19/05/2019 00h38
Cara, a impressão que tenho é que a maioria dos homens não quer relacionamento sério num primeiro momento. Se eles se apaixonam, eles se comprometem. Do contrário, não se comprometem. Se você gosta dele, invista e tenha paciência.
19/05/2019 00h50
Pelo que entendi, ele que tem receio de iniciar algo sério e te perder, de alguma forma.. é trauma. Vai passando segurança, nesse quesito, para ele. Vai fortalecendo a relação de vocês..
anônima
18/05/2019 22h53
Ele já tem maturidade suficiente para saber o que quer ou não
Acho que é dificil vc fazer ele mudar de ideia
anônima
19/05/2019 00h30
Sexo anal
18/05/2019 22h52
Acredito que você não deve insistir no assunto relacionamento, apenas seja o que você quer fazer ele entender, seja uma companheira, agora, por favor, fique esperta, não seja ingênua, tenha certeza de que isso que ele diz é verdade mesmo. Boa sorte.
anônima
18/05/2019 23h08
Ele tá é de papo furado, gosta mas n quer assumir compromisso por frustrações de relacionamentos passados, ah vá.
anônima
18/05/2019 23h51
Ele já falou que não quer , na realidade ele só quer namorar pra ter sexo , ele tem idade de ser seu pai , arranje outro mais próximo da sua idade pra construir juntos aprender e viver coisas nova juntos ,pra ele ter filhos casar não é mais novidade