Ou depende do caso?
Tá acontecendo comigo, tô desistindo dela por certas atitudes que aconteceu recentemente. O foda é que eu gosto muito dessa garota, ela é a primeira na minha vida que gostou de mim,mas nem tudo é perfeito né...

eles perguntam
6 2
elas respondem
18/05/2019 22h59
Essas atitudes podem ser perdoadas e retificadas? Se sim, por que não uma segunda tentativa, jovem?
anônima
18/05/2019 22h53
Nem tudo é perfeito. Disse tudo!!
anônima
18/05/2019 23h04
Sei lá cara
19/05/2019 19h22
Será que essas atitudes são tão graves assim a ponto de desistir de estar com a pessoa que gosta? Repense direitinho.
anônima
19/05/2019 19h24
depende do caso. por que vc está desistindo dela? se for por um motivo idiota é burrice. já tentou conversar com ela sobre essas atitudes? agora se essas atitudes te ferem, se ela mente, bate em vc, etc., é um relacionamento abusivo e vc deve se afastar.
anônima
19/05/2019 19h25
Eu não desistiria de alguém que sente o mesmo por mim. Isso é raro hoje em dia.

Nós vivemos a mercê de um amor líquido atualmente.
Se dá para perdoar, eu não desistiria não.
eles respondem
18/05/2019 22h59
Depende do caso cara. Por exemplo, se a guria for muito mais nova ou de menor, ou se é mais velha e tem uma vida complicada eu acabaria desistindo sim. Agora no seu caso ,como teve esses rolos aí, dependendo da gravidade desses rolos, infelizmente realmente não sobra outra opção se não desistir. Voce acha que o nível desse rolo foi muito grave para voce relevar?Se sim, realmente desistir é a melhor solução, mas se voce não acha tão grave, talvez valha a pena ver onde isso pode levar, poque ela pode mudar e a relação acabar correndo super bem. Então que fica no fim é, voce considera essas atitudes dela que te desagradaram graves o bastante para desistir?
anônimo
18/05/2019 23h05
vai por mim, é raro alguem gostar de você neste mundo, se você não for bonito, não tiver grana, popularidade, carro, etc.