Galera marquei de encontrar uma menina q eu gosto muito numa festa, o problema q não to acostumado a ter encontro em festas haha não sei direito como agir, normalmente vou pra ficar loco de bebado e pegar algumas... Preciso de dicas de como agir...
Obrigado

Edit: O lugar é ruim eu sei, mas não foi minha escolha,acabou sendo esse mesmo

eles perguntam
2 1
elas respondem
24/02/2016 11h35
Eu acho que marcar primeiro encontro em festa é furada, mas já que marcou não volte atrás rs. Pelo amor de zeus, não fique bêbado porque é capaz de assustar a menina, procure dar atenção e tente manter o papo de forma leve, se não der pra conversar vai pra um lugar mais silencioso, porque nos primeiros encontros é bom a gente conhecer a pessoa melhor né? rs Espero ter ajudado
24/02/2016 11h52
Já que não tem jeito, o negocio vai ser conversa no ouvido hahahaha
eles respondem
anônimo
24/02/2016 11h34
Péssima ideia.
Você não vai conseguir conversar por causa do barulho, nem ter um momento a sós para criar um clima.
Troque de lugar.