A gente sempre transa na casa dele(ele mora sozinho), mas a gente se vê muito pouco. Acaba que hoje o clima estava quente, eu estava louca para dar pra ele, mas ele não tava encontrando a camisinha, e eu sabia que era pra ter pelo menos uma, e perguntei se ele tinha usado. Ele ficou meio nervoso e depois de um tempão procurando ele achou, e ali o clima já tinha acabado né...

Fui embora e ele estava meio estranho, e continua estranho. Perguntei e ele disse que estava chateado com a situação... Será que eu fiz errado de perguntar se ele tinha usado? Eu meio que acho que ele me trai, mas não vou atrás pq ele me faz bem e tal.

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
19/05/2019 00h28
Ele queria era transar sem. Safado!
19/05/2019 00h00
ele usou a de posto né.
Essa ele só não sabia mesmo onde tinha colocad
anônimo
19/05/2019 08h15
"Eu meio que acho que ele me trai, mas não vou atrás pq ele me faz bem e tal."
Depois fica aí choramingando falando que todo homem não presta...
19/05/2019 09h01
No mínimo foi chata a situação
19/05/2019 09h03
Tu foi bem babaca.
elas respondem
19/05/2019 00h26
Bem kkkk quanto a paranoia não ha o que fazer, não te culpo por ter pensado isso... Eu teria feito a mesma coisa kkk
anônima
18/05/2019 23h55
Situação complicada essa
18/05/2019 23h56
Vc não toma remédio pra da sem camisinha??
Tu é namorada!!
anônima
19/05/2019 01h01
mto desorganizado ele