Do mesmo jeito que vcs mulheres acham que todos os homens são iguais, por conta do comportamento de um ou de outro, também achamos que as mulheres são iguais por conta de pisarem na nossa cabeça. Isso, infelizmente, é recíproco.
24/02/2016 12h23
Acontece muito. Mas principalmente o contrário, já ouviu "homens são todos iguais" ? então é a mesma coisa. So que mulheres com mais experiência percebem que não é assim, e igualmente com os homens.
anônimo
24/02/2016 15h05
Se isso é uma opinião fixa é uma imaturidade.

As vezes o cara está revoltado com algo, seja atual ou antigo, e quer descontar em todo mundo.
24/02/2016 15h21
Eu não. Mas a maioria dos caras sim, é só ser pisado ai vai la ler Nessahan Alita com uma mentalidade de quem tá odiando mulher.

Ai pronto, o cara pensa que são todas iguais e nunca mais vai querer namorar na vida.