O que eles mais querem é abraçar a causa palestina/muçulmana, que mata milhares de cristões e principalmente JUDEUS por ano, sem contar que odeiam Israel, se diz tão contra o holocausto histórico mas se nega a enxergar o holocausto atual em países radicais do oriente médio

eles perguntam
7 11
elas respondem
anônima
19/05/2019 02h11
pq são hipócritas.
anônima
19/05/2019 15h58
E por um acaso tu esperava coerência de esquerdista?
Acorda meu filho, esse povo é um poço de hipocrisia.
anônima
19/05/2019 00h15
Misericórdia. kkkkkkkkk
19/05/2019 00h20
Va estudar ,criança
anônima
19/05/2019 00h17
de novo, fera
anônima
19/05/2019 00h16
Sei la quero que todo mundo se foda e meu pau cresça
anônima
19/05/2019 02h17
Eis aqui o grande sabichão!!!
eles respondem
anônimo
19/05/2019 00h19
" acuse seus adversários do que você faz chame os do que você é"

"os fascistas do futuro chamarão a si mesmos de antifascistas"
-Churchill
19/05/2019 02h13
Mas que papo furado, vai arrumar uma atividade produtiva, porra.
19/05/2019 15h56
Uma coisa que todo de direita deveria saber é que a esquerda é versátil, ela se adapta aos interesses da época, são populistas, e acusam a direita de serem tudo o que elas são.

Nos EUA, por exemplo, o partido democrata, do ex presidente Barack Obama, era defensor da escravidão no passado, enquanto o partido republicano era totalmente contra, aliás, eles ganharam notoriedade por isso.

A esquerda é contraditória, não há um consenso, eles simplesmente defendem interesses políticos e não o bem comum de todos.

Atualmente, grande parte da esquerda está mobilizada em combater o cristianismo, pois é a religião com maior influencia no ocidente. Mas para combater o cristianismo, deve começar pela sua base, que seria os judeus. Não haveria cristianismo sem o judaísmo.

Os interesses políticos progressistas dos esquerdistas entram em conflito com as ideias conservadoras dos cristãos, e por essa razão que os esquerdistas sentem raiva e tentam reduzir a influencia da religião na sociedade. Dividir e conquistar.

É por essa razão que partidos de esquerda, e grupos esquerdistas são totalmente contrários às religiões, pois elas retiram do estado o poder supremo. Inclusive são defensores de um estado grande, enganando o povão de que quanto maior a influencia do estado na vida das pessoas, mais justa será a sociedade. Ignoram atentados terroristas contra cristãos, fingem que não há perseguição contra cristãos, e ainda tem a audácia de dizer que os não cristãos sofrem preconceito na sociedade e que devem ser "incluídos", como se a sociedade fosse uma corporação, e não um conjunto de pessoas diferentes com ideias diferentes.
anônimo
08/07/2019 19h58
E você queria coerência desse pessoal? Deus abençoe o povo de Israel.
19/05/2019 00h12
Vamos lá.
Fontes...
anônimo
19/05/2019 00h13
Q bosta mano !! Israel invadiu o território dos árabes e criaram do nada um país e se apropriaram da maior parte da área. Justificativa q aquelas terras eram deles desde milenios. Minha pica
19/05/2019 02h24
kkkkkkk

O fato da pessoa discordar da atitude de Israel de tomar aquelas terras não significa que ela odeia judeus e quer que eles sejam mortos...
19/05/2019 00h08

Quem entendeu, entendeu.
19/05/2019 00h14
Os que conheço não tão nem aí pro Oriente médio.
19/05/2019 00h13
Sou de esquerda e destesto muçulmano
anônimo
08/07/2019 20h01
O antissemitismo está presente tanto em elementos da esquerda quanto na extrema direita. De qualquer maneira, é algo abominável.