Uma coisa que todo de direita deveria saber é que a esquerda é versátil, ela se adapta aos interesses da época, são populistas, e acusam a direita de serem tudo o que elas são.
Nos EUA, por exemplo, o partido democrata, do ex presidente Barack Obama, era defensor da escravidão no passado, enquanto o partido republicano era totalmente contra, aliás, eles ganharam notoriedade por isso.
A esquerda é contraditória, não há um consenso, eles simplesmente defendem interesses políticos e não o bem comum de todos.
Atualmente, grande parte da esquerda está mobilizada em combater o cristianismo, pois é a religião com maior influencia no ocidente. Mas para combater o cristianismo, deve começar pela sua base, que seria os judeus. Não haveria cristianismo sem o judaísmo.
Os interesses políticos progressistas dos esquerdistas entram em conflito com as ideias conservadoras dos cristãos, e por essa razão que os esquerdistas sentem raiva e tentam reduzir a influencia da religião na sociedade. Dividir e conquistar.
É por essa razão que partidos de esquerda, e grupos esquerdistas são totalmente contrários às religiões, pois elas retiram do estado o poder supremo. Inclusive são defensores de um estado grande, enganando o povão de que quanto maior a influencia do estado na vida das pessoas, mais justa será a sociedade. Ignoram atentados terroristas contra cristãos, fingem que não há perseguição contra cristãos, e ainda tem a audácia de dizer que os não cristãos sofrem preconceito na sociedade e que devem ser "incluídos", como se a sociedade fosse uma corporação, e não um conjunto de pessoas diferentes com ideias diferentes.